EMOÇÃO NA GLOBO

Tralli se emociona ao vivo em jornal

César Tralli não conseguiu esconder a emoção e foi as lágrimas durante o JH- Foto: Montagem/TV Foco

César Tralli não conseguiu esconder a emoção e foi as lágrimas durante o JH- Foto: Montagem/TV Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora do JH não escondeu a emoção com um desabafo feito na reportagem da Globo

Durante a última edição do Jornal Hoje, que foi ao ar nesta quarta-feira, 01, César Tralli acabou se emocionando logo nos primeiros minutos do noticiário da Globo.

Na abertura do JH, o âncora já começou falando sobre as buscas por vítimas e sobreviventes das fortes chuvas que atingiram o Recife no último final de semana e chegou até a chorar ao ver um relato de uma das pessoas que perderam tudo na tragédia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Subiu para 11, o número de desaparecidos em Pernambuco por conta das fortes chuvas, essa já é a maior tragédia na história do estado. 106 mortes até agora”, iniciou o âncora antes de chamar a matéria feita por Juliana Nascimento.

Durante a reportagem sobre a destruição provocada pela chuvas, a matéria do JH foi interrompida por um forte desabafo, seguido de uma crise de choro de José Antônio da Silva, que foi entrevistado pela equipe da Globo.

“Eu tô sentindo na pele o que eu via acontecendo com todo mundo na televisão e muitas vezes eu me emocionava e chorava, mas nunca tinha acontecido comigo. Hoje eu sou a vítima, eu controlei até uma certa parte e dizia: ‘Será que aconteceu comigo?’ Mas agora eu tô vendo que é comigo e eu tô começando a perder o controle e a desabar porque eu tô vendo tudo perdido na minha vida“, disse o rapaz aos prantos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entrevistado da Globo chorou ao falar sobre tragédia em Pernambuco- Foto: Reprodução

Depois do fim da reportagem, Tralli fez questão de comentar a declaração emocionante do entrevistado e também não se conteve na Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E quem é que vai ajudar essa gente agora né? A reconstruir a vida. Quantos depoimentos comoventes né, esse do José Antônio, pedreiro: ‘Eu via acontecer com os outros e acontece comigo’. Você vê que a pessoa não consegue nem se segurar, começa a chorar ali e ver a sua vida, o seu mundo desabar junto a tua casa ali’, lamentou o jornalista com a voz embargada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chamar outro link ao vivo, desta vez com a cidade de Camaragipe, Tralli deixou sua emoção transparecer ainda mais quando engasgou no meio da fala e surgiu com os olhos cheios de lágrimas quando a câmera da Globo fechou nele.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile