Emissora quebrou o próprio protocolo e mostrou imagens de Silvio Santos no noticiário
Nesta quinta-feira, dia 6, o Jornal Nacional, da Globo, exibiu uma homenagem para Zé Celso, o famoso diretor de teatro que morreu aos 86 anos de idade. Surpreendentemente, até Silvio Santos foi mostrado na reportagem.
Fernanda Torres, Regina Casé, Alexandre Borges, Júlia Lemmertz e Reynaldo Gianecchini deram vários relatos sobre a experiência de trabalhar ao lado do dramaturgo, que era quase uma lenda no meio artístico. Mas, com o dono do SBT, a história foi outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos anos oitenta, Zé Celso e Silvio Santos protagonizaram uma verdadeira guerra por um local na Bela Vista, em São Paulo. O diretor comandava a Associação de Teatro Oficina Uzyna Uzona, no Centro. E, na época, o empresário comprou um terreno bem ao lado.
Na época, Abravanel queria construir um prédio no local, mas isso acabaria prejudicando o espaço artístico. Essa briga durou anos e anos, até um recente encontro entre os dois. Na matéria, o Jornal Nacional mostrou um último momento entre os dois nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Celso morreu por complicações das queimaduras causadas em um incêndio dentro do apartamento em que vivia.
Saiba mais sobre a Globo
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que vai acontecer com o SBT?
Daniela Beyruti, outra das filhas do dono da emissora, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, ela é quem está dando as principais ordens no canal. No entanto, mesmo afastado, o pai, Silvio Santos, continua mantendo a palavra final.