Renata Vasconcellos dá notícia sobre Chitãozinho e Xororó no JN: “Vozes que o Brasil aprendeu a amar”
22/08/2022 às 16h21
50 anos de cantores foi noticiada no JN
Na edição do “Jornal Nacional”, da Globo, que foi ao ar na última sexta-feira, 19, Renata Vasconcellos alegrou o público. Isso porque, ela deu uma notícia sobre Chitãozinho e Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a matéria aconteceu para celebrar a carreira dos cantores e também de Zezé Di Camargo e Luciano, que juntos somam 80 anos.
Enquanto Chitãozinho e Xororó atingiram o marco de 50 anos na carreira na última sexta-feira, 19, os parentes de Wanessa celebram 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, para alegrarem os fãs e celebrarem em grande estilos, os cantores se apresentaram Zona Oeste do Rio de Janeiro.
CANTORES FALAM COM O JN
Durante a entrevista para o “JN”, comandando por Renata Vasconcellos e William Bonner, os sertanejos falaram sobre o repertório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma música atrás da outra. Então, imagina, são 80 anos de música, juntando as duas duplas, muito sucesso, graças a Deus”, disse Xororó.
Na sequência, Chitãozinho completou: “Eu acho que é uma consagração, um momento muito especial. A gente não percebe como o tempo passa”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
Sincero, o cantor lembrou da época em que o irmão de Luciano mostrava músicas para eles.
“Eu me lembro do Zezé quando ele ia nos hotéis atrás da gente para mostrar música como compositor, aí passamos a ter uma amizade e ele frequentava muito minha casa”, disse Chitãozinho ao “JN”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Zezé Di Camargo e Luciano também falaram sobre os anos nos palcos para o programa de Renata Vasconcellos e William Bonner.
“É o Amor foi uma inspiração da música Negue, de Maria Bethânia. Se você juntar as duas músicas, como você falou, eu nunca tinha pensado nesse sentido da resposta”, disse o amigo de Chitãozinho.
Já Luciano Camargo falou sobre os grandes projetos dos cantores: “Mais de 54 regravações, em russo, espanhol, por sambista, por rock”.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]