50 anos de cantores foi noticiada no JN
Na edição do “Jornal Nacional”, da Globo, que foi ao ar na última sexta-feira, 19, Renata Vasconcellos alegrou o público. Isso porque, ela deu uma notícia sobre Chitãozinho e Xororó.
Em suma, a matéria aconteceu para celebrar a carreira dos cantores e também de Zezé Di Camargo e Luciano, que juntos somam 80 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Chitãozinho e Xororó atingiram o marco de 50 anos na carreira na última sexta-feira, 19, os parentes de Wanessa celebram 30 anos.
Desse modo, para alegrarem os fãs e celebrarem em grande estilos, os cantores se apresentaram Zona Oeste do Rio de Janeiro.
CANTORES FALAM COM O JN
Durante a entrevista para o “JN”, comandando por Renata Vasconcellos e William Bonner, os sertanejos falaram sobre o repertório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma música atrás da outra. Então, imagina, são 80 anos de música, juntando as duas duplas, muito sucesso, graças a Deus”, disse Xororó.
Na sequência, Chitãozinho completou: “Eu acho que é uma consagração, um momento muito especial. A gente não percebe como o tempo passa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
Sincero, o cantor lembrou da época em que o irmão de Luciano mostrava músicas para eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me lembro do Zezé quando ele ia nos hotéis atrás da gente para mostrar música como compositor, aí passamos a ter uma amizade e ele frequentava muito minha casa”, disse Chitãozinho ao “JN”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Zezé Di Camargo e Luciano também falaram sobre os anos nos palcos para o programa de Renata Vasconcellos e William Bonner.
“É o Amor foi uma inspiração da música Negue, de Maria Bethânia. Se você juntar as duas músicas, como você falou, eu nunca tinha pensado nesse sentido da resposta”, disse o amigo de Chitãozinho.
Já Luciano Camargo falou sobre os grandes projetos dos cantores: “Mais de 54 regravações, em russo, espanhol, por sambista, por rock”.