Jornal Nacional é paralisado com negócio multimilionário aniquilando Flamengo e Rodolfo Landim
Renata Vasconcelos paralisa o Jornal Nacional para confirmar o maior negócio da história do futebol brasileiro, onde o cartola do Flamengo, Rodolfo Landim acabou sendo aniquilado por grande rival.
Durante o Jornal Nacional, Renata Vasconcelos paralisou o noticiário com a informação de que o Botafogo acertou a contratação do atacante Luiz Henrique que estava vestindo as cores do Real Betis, da Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As negociações giraram em torno dos R$107 milhões, e o jogador que foi revelado pelo Fluminense se tornou a compra mais cara da história do futebol brasileiro.
Além do Botafogo, o próprio Fluminense, Corinthians e Flamengo estavam interessados no jogador, mas que preferiu se juntar ao Glorioso de John Textor.
Ao desembarcar no aeroporto do Galeão, Luiz Henrique comentou sobre estar assinando com um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda não caiu minha ficha. Um moleque que saiu do nada agora está sendo o jogador mais caro do futebol brasileiro. Isso é um orgulho para mim e para a minha família. Agora é continuar trabalhando firme e fazer de tudo para ajudar o Botafogo”, afirmou o craque após desembarcar no Rio de Janeiro.
A tendência é que Luiz Henrique fique no Botafogo até julho deste ano, depois reforce o Lyon, da França, clube no qual John Textor também é dono.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruno Henrique tem veredito sobre adeus no Flamengo pra vestir branco e preto em rival da série A em 2025
● Vingança contra o Flamengo: Sampaoli ressurge em novo gigante e exige Gerson, Fabrício Bruno e Pulgar
● Firmino, Lucas Paquetá e +1: Bap mal chegou e já encaminha pacotão de reforços no Flamengo para 2025
Mas no contrato do atacante há uma cláusula, onde ele pode permanecer mais seis meses no Rio de Janeiro, ou seja, deixando o clube apenas no fim da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Renata?
“O Botafogo anunciou a contratação mais cara da história do futebol brasileiro, o atacante Luiz Henrique”, disse.
Lembrando que Luiz Henrique era titular do Real Bétis, mas preferiu voltar ao futebol brasileiro em 2024, com apenas 23 anos de idade, ele e seus representantes acreditam que uma volta para o Brasil, o deixaria mais perto de uma possível convocação para a Seleção Brasileira, no qual é o jogo de qualquer jogador.