LUTO
JN é paralisado às pressas, entra com Plantão de morte, promove choro e faz William Bonner se calar
11/08/2021 às 22h59
A edição de hoje do Jornal Nacional contou com uma linda homenagem a trajetória do famoso
Durante a edição de hoje do Jornal Nacional, William Bonner deu a notícia mais triste do dia: a morte de Paulo José. O ator da Globo morreu na tarde dessa quarta-feira (11), no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações veiculadas pelo telejornal, o ator e diretor que completou 83 anos de idade e já fez sucesso nas telas da TV Globo, estava com uma forte pneumonia e passou os últimos 20 dias internado.
Paulo José deixa esposa e quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu relacionamento com a atriz Dina Sfat, além Paulo Henrique Caruso. Apesar da piora no quadro de saúde no último mês, o ex-Globo sofria de Mal de Parkson há mais de 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Paulo José mostrou o seu talento na reprise da novela “Por Amor”, que foi exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”. Ao longo de sua carreira, ele esteve em várias outras tramas, bem como: “Senhora do Destino”, de 2004, “Caminho das Índias”, de 2009, e “Na Forma da Lei”, de 2010 – que também contou com Ana Paula Arósio.
Mesmo depois que descobriu o Mal de Parkinson, ele sempre se preocupou com a valorização do ofício de ator. O diretor lutou pela regulamentação da profissão no final dos anos 70.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGENS AO ATOR DA GLOBO
Os colegas de emissora ficaram muito abalados com a notícia. Durante o Jornal Nacional, além de veicularem pequenos trechos dos trabalhos feitos pelo artista na Globo, outros atores também demostraram o amor que sentem por Paulo José.
Selton Melo foi um deles. Apesar de muito abalado, o famoso afirma que considera Paulo com seu “Pai da arte” e um dos maiores artistas de todos os tempos: “Seguiremos aqui, enaltecendo seu trabalho e sua grande figura, sempre”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Ainda assim, a Globo segue homenageando um de seus maiores talentos, e exibirá o filme O Palhaço, na edição especial do Corujão.
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.