Os âncoras do jornalístico entraram na Globo com a notícia devastadora e que fez o Brasil chorar
No Jornal Nacional deste sábado (13) de janeiro, como já é de costume nos finais de semana, William Bonner e Renata Vasconcellos não compareceram à bancada do telejornal.
Para quem não tem conhecimento, os âncoras oficiais do principal jornalístico do Brasil recebem folga nos finais de semana e em datas especiais para recarregarem às energias da cansativa semana que passam de frente às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, na edição de hoje, a Globo tratou de convocar dois substitutos a altura para ocupar o posto dos jornalistas no Jornal Nacional. Roberto Kovalick e Mariana Gross foram os selecionados da vez e esbanjaram profissionalismo de sobra.
Logo na abertura do JN, os globais foram enfáticos e trouxeram à tona os principais destaques do Brasil e do mundo aos telespectadores.
“Equipes de resgate tiraram da mata fechada os corpos das 4 vítimas do helicóptero que caiu no interior de São Paulo. As fortes chuvas que atingem o estado provocaram deslizamentos e mortes.”, iniciaram os substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos.
“Na Colômbia, avalanches mataram dezenas de pessoas.”, prosseguiram eles, que logo em seguida trouxeram o restante dos destaques do Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em Taiwan, o candidato pró-democracia venceu as eleições pra presidente, resultado ruim pra China. Os Estados Unidos atacaram novos alvos do grupo rebelde Houthis no Iêmen”, prosseguiram os apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Jornal Nacional foi criado?
Tido como o principal telejornal brasileiro, o JN é um dos carros-chefes de audiência da Globo. Criado no dia (01) de setembro de 1969, o jornalístico se tornou o primeiro telejornal do país a ser exibido em rede nacional.