URGENTE!

Sem Bonner e Renata, Jornal Nacional entra às pressas e confirma notícia que deixa Brasil em luto: “Corpos”

Kovalick e Mariana Gross na bancada do Jornal Nacional - Foto: Globo

Kovalick e Mariana Gross na bancada do Jornal Nacional - Foto: Globo

Os âncoras do jornalístico entraram na Globo com a notícia devastadora e que fez o Brasil chorar

No Jornal Nacional deste sábado (13) de janeiro, como já é de costume nos finais de semana, William Bonner e Renata Vasconcellos não compareceram à bancada do telejornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não tem conhecimento, os âncoras oficiais do principal jornalístico do Brasil recebem folga nos finais de semana e em datas especiais para recarregarem às energias da cansativa semana que passam de frente às câmeras.

Dessa forma, na edição de hoje, a Globo tratou de convocar dois substitutos a altura para ocupar o posto dos jornalistas no Jornal Nacional. Roberto Kovalick e Mariana Gross foram os selecionados da vez e esbanjaram profissionalismo de sobra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo na abertura do JN, os globais foram enfáticos e trouxeram à tona os principais destaques do Brasil e do mundo aos telespectadores.

Roberto Kovalick e Mariana Gross no Jornal Nacional – Foto: Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Equipes de resgate tiraram da mata fechada os corpos das 4 vítimas do helicóptero que caiu no interior de São Paulo. As fortes chuvas que atingem o estado provocaram deslizamentos e mortes.”, iniciaram os substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos.

“Na Colômbia, avalanches mataram dezenas de pessoas.”, prosseguiram eles, que logo em seguida trouxeram o restante dos destaques do Jornal Nacional.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em Taiwan, o candidato pró-democracia venceu as eleições pra presidente, resultado ruim pra China. Os Estados Unidos atacaram novos alvos do grupo rebelde Houthis no Iêmen”, prosseguiram os apresentadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Âncoras do Jornal Nacional – Foto: Reprodução/Globo

Quando o Jornal Nacional foi criado?

Tido como o principal telejornal brasileiro, o JN é um dos carros-chefes de audiência da Globo. Criado no dia (01) de setembro de 1969, o jornalístico se tornou o primeiro telejornal do país a ser exibido em rede nacional.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile