Uma repórter do noticiário do horário nobre da Globo falava sobre a possível saída de Regina Duarte do governo de Jair Bolsonaro
Nesta terça-feira, dia 5, Regina Duarte virou pauta no Jornal Nacional. Ocupando o cargo de Secretária da Cultura no governo de Jair Bolsonaro, a veterana foi citada como ex-atriz no noticiário, pegando o público de surpresa.
Durante uma matéria da repórter Delis Ortiz, foi apontado a possibilidade de a famosa deixar o cargo e sair do time do atual presidente. No entanto, esse é um assunto que ainda será discutido entre ela e o político com quem fez uma “aliança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, o site do G1 havia noticiado que Regina Duarte ainda teria um plano para apresentar a Jair Bolsonaro antes de qualquer decisão. Mas, com essa onda de demissões que o gestor do país tem criado, pode ser que ela entre no meio.
No Jornal Nacional, mesmo após cinco décadas de trabalhos na Globo, a artista teve sua profissão de carreira minimizada: “Regina vem sofrendo ataques da ala ideológica do governo. O próprio Bolsonaro passou a reclamar dela ao ser questionado sobre a ex-atriz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Duarte vira motivo de piada após possível demissão
Enquanto a situação da estrela parece estar bastante delicada no setor político, parece que tem muita gente levando como piada. Nas redes sociais, teve internauta perguntando se, caso fique sem trabalho, ela irá “pechinchar” na Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
Foi no último mês de fevereiro que a atriz decidiu romper sua relação contratual com a Globo para assumir o cargo de Secretária da Cultura. Desde as últimas eleições, ela tem se mostrado muito fiel a Bolsonaro, defendendo-o de todas as atitudes.