Luto: Ator amado foi atingido por bala perdida no coração: “Dormia ao lado da mulher”
Ao longo de décadas, não foram poucas as mortes que assolaram a comunidade artística da Globo. Dentre elas, uma se destacou por tamanha tragédia e revolta, deixando o país em luto.
O ator, de apenas 57 anos de idade, foi vítima de uma bala perdida enquanto dormia, dentro do seu apartamento. A bala, infelizmente, atingiu o coração do artista, que faleceu em 1992.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Older Cazarré tinha 57 anos de idade, 42 dedicados a carreira. Fez 61 filmes, várias peças de teatro, trabalhou com o humorista Chico Anísio e fez cinco novelas, como Ti-ti-ti”, disse a chamada do Jornal Nacional, ao confirmar a tragédia.
O jornal relatou que o ator havia trabalhado até meia noite, seguindo para seu apartamento em Copacabana, perto do morro do pavãozinho.
“As 4 horas da manhã começou um tiroteio no morro. 6 tiros atingiram o prédio. Uma das balas entrou pela janela do apartamento, perfurou a cortina e acertou o coração de Older Cazarré, que dormia ao lado da mulher”, relatou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas seguintes do Jornal Nacional mostraram a comoção de amigos, fãs e familiares no enterro do grande artista, também conhecido por dublar Jaiminho no seriado mexicano Chaves.
Queridinho na Globo, Cazarré estreou na emissora dos Marinhos em 1979, atuando na novela Feijão Maravilha, a partir daí, ele atuou em diversas produções.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Ti Ti Ti, como mencionado, o artista também trabalhou em produções como Os Trapalhões (1982-1984), Chico Anysio Show (1986), Fera Radical (1988), Que Rei Sou Eu? (1989), dentre outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliano Cazarré é parente de Older Cazarré?
O famoso ator Juliano Cazarré é sobrinho-neto dos renomados irmãos Older Cazarré e Olney Cazarré. Estes dois foram não apenas atores, mas também conhecidos dubladores, contribuindo significativamente para a cultura cinematográfica e televisiva do país ao longo de suas carreiras.