O apresentador Jô Soares, se juntou a Eva Todor e Beatriz Segall, na seleta lista de famosos que deixaram herança para funcionários
A maioria dos famosos passam a vida toda acumulando fortunas que ficam como herança após suas mortes, e com o eterno Jô Soares, não foi diferente, pois ele, juntos com as atrizes, Eva Tudor e Beatriz Segall, fazem parte de uma seleta lista de famosos que chocaram ao deixarem heranças aos empregados.
O famoso apresentador da Globo, Jô Soares, deixou uma boa parte da sua fortuna para seus funcionários que trabalharam em sua casa durante muitos anos, e o site “Notícias da TV”, teve acesso ao testamento do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No testamento do famoso, ficou estipulado que 10% dos bens fossem divididos entre Antonio Roberto Colossi (3,6%); Marlucy de Oliveira Costa (3,2%); Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%), a maior parte, equivalente a 80% do patrimônio, ficou com a ex-mulher, Flavia Maria Junqueira Pedras Soares.
Jô Soares, que não tinha herdeiros, era solteiro e filho único, ainda deixou 10% da herança para sua amiga, Claudia Colossi e na última cláusula do testamento, o apresentador manifestou o desejo de ser cremado e que suas cinzas fossem entregues a Flavia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a atriz, Eva Todor, que morreu em dezembro de 2017, depois de décadas trabalhando como atriz, deixou seu patrimônio para sete pessoas que trabalhavam para ela, pois ela era viúva e não tinha filhos.
A informação foram divulgadas em julho de 2020, pela “A Hora da Venenosa”, da Record, quando Fabíola Reipert, que comanda o quadro do programa “Balanço Geral”, teve acesso ao testamento da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista divulgou que a herança da famosa foi dividida entre duas empregadas, seu motorista, uma médica, um artesão, uma dona de casa e um relações públicas.
Mais detalhes sobre o destino da herança dos famosos
Segundo as informações, foi exigido pela a atriz, Eva Todor, em seu testamento, que todos os seus imóveis fossem vendidos e que as porcentagens de cada nome do testamento fosse diferente, porém, não foi divulgado o valor que cada um dos funcionários recebeu.
Com a famosa atriz Beatriz Segall, também não foi diferente, pois a famosa que faleceu em setembro de 2018, deixou parte de sua herança para, Adilson Ricardo Leite, seu motorista particular.
Segundo informações obtidas pelo portal “R7”, o qual teve acesso ao documento, revelou que a famosa deixou um carro para seu motorista, o qual trabalhou com a atriz por mais de 15 anos e se tornou ‘fiel escudeiro’. Ainda foi revelado que a famosa pediu aos filhos que definissem uma parte significativa em dinheiro ao seu funcionário.
Beatriz Segall ainda surpreendeu a todos, pois além de beneficiar seus filhos e seu funcionário, ainda deixou uma boa parte de sua herança para alguns de seus amigos mais próximos.