Em seu programa exibido na madrugada desta quarta para quinta-feira (08), Jô Soares anunciou a última semana do talk show no ar, na Globo, como ele mesmo gosta de enfatizar, e pediu “perdão” ao juiz Sergio Moro.
+Wesley Safadão parte para cima de Gusttavo Lima e alcança feito inacreditável: “Agradeço a Deus”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo Vieira é atacado por ser gay e dá resposta atravessada em fã preconceituosa
+Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha são flagrados em momento íntimo e imagens vazam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô começou a atração com um esclarecimento aos telespectadores. “Eu quero esclarecer uma coisa. Ontem viralizou uma notícia de que eu ia entrevistar o juiz Sergio Moro aqui no programa. O boato foi tão grande nas redes sociais que até eu acreditei. Foi só um boato. Eu convidei o juiz Sergio Moro uma vez, duas vezes, aí a pedido de todas as jornalistas da minha equipe, eu tentei. Mas ele falou: ‘eu não posso dar uma entrevista, que aí eu tenho que dar entrevista pra todo mundo’. Eu quero dar parabéns ao juiz Sergio Moro por ter resistido a esse assédio. Até peço perdão por essa minha insistência que foi muito mais do jornalista, do que do artista”.
Em outro momento, o apresentador anunciou a última semana de seu talk show. “Na próxima semana, que é também a última semana do ‘Programa do Jô’, na Globo, o dia das ‘Meninas [do Jô]’ vai ao ar na quinta-feira, porque sexta-feira vai o último programa”, disse. Normalmente o quadro “Meninas do Jô” é exibido nas quartas-feiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a entrevista com Roberto Carlos, que vai ao ar nesta sexta (09), Jô disse que a conversa entre os dois foi “comovente”. Na próxima sexta (16), será exibido o último “Programa do Jô”, na Globo, e Ziraldo será o entrevistado da edição final do talk show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE