Jô Soares surgiu devastado após morte de sua amiga Cristiana Lobo; Ele não era visto desde o início da pandemia, quando se isolou em sua mansão
Desde que deixou a Globo em 2014, Jô Soares busca viver uma vida mais reclusa, calma, apenas aproveitando a aposentadoria e descanso depois de longos anos de trabalho.
Vivendo em sua mansão, o veterano da Globo, que já tem 83 anos, enfrenta alguns problemas de saúde. A situação do apresentador piorou ainda mais após a morte de sua grande amiga Cristiana Lobo, jornalista do GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por telefone com a GloboNews, o apresentador chorou ao vivo enquanto lembrou alguns momentos ao lado da ex-colega, com quem trabalhou de 2005 a 2016, no quadro ‘Meninas do Jô’.
A jornalista faleceu no dia 11/11, aos 63 anos, vítima de um mieloma múltiplo. “Ela falava as cosias com uma tranquilidade, uma serenidade e uma verdade. Além de ter uma beleza transcendente. Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós”, lamentou Jô Soares.
OUTRAS EMOÇÕES
Mas, esta não foi a primeira forte emoção sofrida pelo apresentador. Jô enfrentou um de seus maiores pesadelos em 2014, ano em que se despediu da Globo, ao perder o filho, Rafael. O rapaz, que era portador de deficiência intelectual, teve um infarto aos 50 anos e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, Jô Soares se mantém recluso na mansão onde vive, e intensificou o exilo após a demissão da Globo, em 2016.
Para quem não sabe, Jô Soares é morador de uma mansão luxuosa em Higienópolis, bairro rico de São Paulo. O artista mostrou no programa “Estrelas” que une modernidade e luxo em 600 m². Além disso, possui uma capela pessoal dedicada a Santa Rita de Cássia, de quem é devoto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APARIÇÃO
A aparição mais recente de Jo Soares aconteceu em maio deste ano, quando ele foi tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no bairro do Pacaembu. Ele deu uma entrevista ao “Jornal Nacional”, da TV Globo, e fez um apelo para todas as pessoas tomarem a segunda dose da vacina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE