Sensitiva fez previsão sobre o Jô Soares e revelou que, depois de enfrentar alguns problemas de saúde, ele não retornará à televisão
Jô Soares deixou a Globo há exatos 6 anos. Desde então, o veterano do humor passou a se dedicar a outros projetos, como peças de teatro e literatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa exclusiva com o TV Foco, Erika Sensitiva, conhecida por suas previsões sobre as celebridades, falou sobre o que viu a respeito do futuro do comunicador: um desfecho definitivo na televisão.
+ Após Tiago Abravanel, outro participante anuncia desistência do BBB22 e deixa programa da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a moça, que se declara como médium, Jô Soares precisará dedicar seu tempo aos cuidados da saúde. Afinal, o famoso já tem seus 84 anos de vida.
“É um espírito cansado. Vejo ele com alguns problemas de saúde, no pulmão, respiratórios, pressão alta. Mostra também o lado espiritual mandando um alerta, para que tome cuidado com problemas bem sérios de saúde”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não mostra ele voltando para a televisão. Mostra ele bem passado, passando por algumas situações complicadas de saúde, com a família e em relação a um processo”, acrescentou.
+ Morre ator da Globo, após expor mágoa profunda da emissora e tratamento cruel: “Colocado de lado”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
Morte abala apresentador
Jô Soares, para quem não se lembra, enfrentou uma dura perda, em 2014, quando ainda estava no ar na Globo. Na época, morreu o jovem Rafael, filho dele, em decorrência de um câncer no cérebro.
Essa notícia causou uma enorme comoção nacional. “Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, lamentou o comediante, em uma rara declaração sobre sua vida pessoal.