Jô Soares compra guerra com Bolsonaro: ‘A calúnia não para!’

Jô Soares e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Jô Soares e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista, escritor, apresentador etc. Jô Soares resolveu se manifestar sobre a atual situação do Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

Usando de muita ironia, Jô escreveu uma carta aberta para Bolsonaro que foi publicada no Jornal Folha de São Paulo. Intitulada de “Carta ao Nosso Caríssimo Presidente”, o texto traz como chamada: ‘Vossa excelência é mesmo o leão, o rei dos animais’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jô Soares citou no texto o fato de Bolsonaro morar no mesmo condomínio que um dos suspeitos de matar Marielle Franco, Ronnie Lessa, e apontou como “uma coincidência estúpida” e ironizou: ‘A calúnia [contra Bolsonaro] não para!’.

Após o texto ácido, Jô foi parar no primeiro lugar dos assuntos mais comentados na manhã deste domingo (10). Veja:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/BezerraWalisson/status/1193512973601574913

https://twitter.com/Viagem_no_tempo/status/1193504130951786497

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/olucasresende/status/1193493619614896141

https://twitter.com/NastaciaQueen/status/1193512365205151746

Falando no artista, vale dizer que esta não é a primeira vez que ele escreve sobre Bolsonaro. Em julho,  Jô Soares voltou a provocar o presidente Jair Bolsonaro e usou da ironia para criticar o posicionamento do político sobre a indicação do Deputado Federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, para o cargo de embaixador nos Estados Unidos.

Jô Soares em entrevista a Fábio Porchat na Record
(Foto: Reprodução/Record)

O texto foi divulgado pela Folha de São Paulo e o diferencial é o fato do texto ter sido escrito em francês. Jô entrou no grupo dos que são contrários a indicação do filho do presidente Bolsonaro para representar o Brasil no país administrado pelo empresário Donald Trump.

Falando da decisão de Bolsonaro, o comunicador trouxe fatos históricos de ditadores que indicaram seus filhos para cargos públicos sem conter formação em diplomacia ou experiência na área. “Senhor Presidente: desde que eu sou, troglodita, você fala multilingue, eu começo francês, linguagem da diplomacia mundial para que ninguém duvide. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Ótima ideia nomear seu filho Eduardo como embaixador!”, escreveu Jô Soares.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile