Inesquecível

Jô Soares deixou o Brasil com saudades e grande amizade de décadas confirmou: “Foram 28 anos”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jô Soares (Foto: Divulgação/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jô Soares mantinha, em vida, relação de amizade de décadas com companheiro de tela

O saudoso Jô Soares (1938-2022) faleceu em 05 de agosto deste ano e deixou o Brasil inteiro com saudades, principalmente, uma grande amizade sua de décadas.

Aposentado da televisão desde 2016, quando o ‘Programa do Jô’, saiu do ar na Globo, Jô Soares ficou muito mais recatado do que já era enquanto estava na mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isolado em sua mansão em região nobre de São Paulo e, bem longe das redes sociais e dos holofotes, Jô Soares se dedicava a escrever o tempo todo, fossem livros, obras teatrais ou até pensamentos.

+Milionário, William Bonner tem vida luxuosa com salário avantajado, carros caríssimos e coleção de relógios

Jô Soares no ‘Programa do Jô (Reprodução/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pouco tempo antes de Jô Soares falecer, um depoimento de um grande parceiro de sua carreira, fez reascender as saudades que o famoso sentia do amigo. Trata-se do músico Derico, que era saxofonista do Sexteto do Jô.

Desde os seus tempos de SBT e fechando seu ciclo na Globo por quase duas décadas, Derico revelou que mantinha uma amizade com o apresentador em vida, mesmo após o fim do ‘Programa do Jô’ (2000-2016).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O saxofonista e músico, Derico, que fazia parte do Sexteto do Jô (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AMIGO REVELOU RELAÇÃO DE ANOS

Em março, o músico deu uma entrevista à Veja SP e falou sobre a relação de amizade que os dois tiveram por tantos anos, chegando a quase 3 décadas.

Apesar da proximidade, os dois se afastaram e nunca mais se viram por causa da pandemia da Covid-19, já que o veterano respeitou bastante o isolamento social. “Falo com ele, mas reencontrar, não. Ele está restrito na pandemia, mais recluso… Mas conversamos. Ele é muito querido.”, começou Derico sobre Jô.

+Marcos Palmeira entregou foto rara com seu grande amor em bastidores de novela: “Tinha um segredo”

Foram 28 anos juntos, uma relação de pai e filho. A gente se fala sempre. Jô está bem, se cuidando, bem de saúde, quietinho, tomando vacinas.”, confirmou Derico, enquanto Jô Soares ainda estava vivo, poucos meses antes de sua morte, deixando seu grande amigo com saudades assim como todo Brasil.

Derico se emociona ao relembrar momentos com Jô Soares (Reprodução/ Montagem)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile