Jô Soares descobre doença, saúde fica comprometida e trabalhos são adiados
03/04/2019 às 8h53
O apresentador Jô Soares passou por um momento tenso nesses dias. Isso porque ele está resfriado e teve que adiar o lançamento do espetáculo O Livro Ao Vivo, que estava previsto para a próxima quinta-feira, dia 4 de abril, no Teatro Faap.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a assessoria do apresentador, Jô foi “acometido por um resfriado que afetou suas vias aéreas superiores e por consequência sua voz o espetáculo só irá estrear na semana que vem”. O médico do artista, aliás, pediu para que ele ficasse de repouso alguns dias para evitar complicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ronnie Von estreia à tarde e surpreende o público com Geraldo Alckmin e Jô Soares
A direção do Teatro Faap informou que todos aqueles que compraram ingressos para a estreia nesta quarta, dia 4 e também no dia 5, pode cancelar a compra se quiser e receber o valor pago. Quem preferir, pode trocar o ingresso para a nova data.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JÔ FAZ DURAS CRÍTICAS AO HUMOR POLITICAMENTE CORRETO
Em rara aparição na TV após sua saída da Globo, Jô Soares criticou o humor politicamente correto durante entrevista ao programa Todo Seu, da TV Gazeta, no mês passado. Ele ainda relembrou o passado e contou que trabalhou até de office boy.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Em conversa com Ronnie Von em sua casa, Jô revelou que sua primeira opção de trabalho era ser diplomata. “Fui estudar fora e tive a possibilidade de aprender línguas. Achava que a opção seria essa. Claro que era uma ideia absolutamente equivocada do que eu queria fazer”, disse.
“Logo que voltei da Europa os negócios do meu pai acabaram e ele perdeu tudo. Tive que começar a trabalhar e foi quando comecei a me infiltrar no teatro”, explicou o apresentador, que contou: “Quando voltei tive dois empregos. Fui office boy numa empresa de café e depois numa empresa de turismo. Mas durou pouquíssimo, porque não tinha nada a ver comigo”.
Questionado por Ronnie Von (que declarou que teme pelo humor, porque “ficou cerceado”) sobre seus personagens para a TV, Jô Soares fez críticas ao politicamente correto: “Não tem como você ser politicamente correto num humor que tem como característica principal ser incorreto politicamente”.