O apresentador Jô Soares passou por um momento tenso nesses dias. Isso porque ele está resfriado e teve que adiar o lançamento do espetáculo O Livro Ao Vivo, que estava previsto para a próxima quinta-feira, dia 4 de abril, no Teatro Faap.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a assessoria do apresentador, Jô foi “acometido por um resfriado que afetou suas vias aéreas superiores e por consequência sua voz o espetáculo só irá estrear na semana que vem”. O médico do artista, aliás, pediu para que ele ficasse de repouso alguns dias para evitar complicações.
+Ronnie Von estreia à tarde e surpreende o público com Geraldo Alckmin e Jô Soares
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção do Teatro Faap informou que todos aqueles que compraram ingressos para a estreia nesta quarta, dia 4 e também no dia 5, pode cancelar a compra se quiser e receber o valor pago. Quem preferir, pode trocar o ingresso para a nova data.
JÔ FAZ DURAS CRÍTICAS AO HUMOR POLITICAMENTE CORRETO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rara aparição na TV após sua saída da Globo, Jô Soares criticou o humor politicamente correto durante entrevista ao programa Todo Seu, da TV Gazeta, no mês passado. Ele ainda relembrou o passado e contou que trabalhou até de office boy.
Em conversa com Ronnie Von em sua casa, Jô revelou que sua primeira opção de trabalho era ser diplomata. “Fui estudar fora e tive a possibilidade de aprender línguas. Achava que a opção seria essa. Claro que era uma ideia absolutamente equivocada do que eu queria fazer”, disse.
“Logo que voltei da Europa os negócios do meu pai acabaram e ele perdeu tudo. Tive que começar a trabalhar e foi quando comecei a me infiltrar no teatro”, explicou o apresentador, que contou: “Quando voltei tive dois empregos. Fui office boy numa empresa de café e depois numa empresa de turismo. Mas durou pouquíssimo, porque não tinha nada a ver comigo”.
Questionado por Ronnie Von (que declarou que teme pelo humor, porque “ficou cerceado”) sobre seus personagens para a TV, Jô Soares fez críticas ao politicamente correto: “Não tem como você ser politicamente correto num humor que tem como característica principal ser incorreto politicamente”.