Jô Soares fala sobre UTI em casa e sobre a morte de seu filho
Um dos apresentadores mais queridinhos da história da televisão brasileira, Jô Soares completou há exatamente um mês atrás, 86 anos de idade.
E desde 2016, quando acabou apresentando seu último ‘Programa do Jô’, que chegou a ficar por 16 anos na tela da emissora Globo, o apresentador preferiu manter sua vida íntima o mais discreta possível, concedendo apenas algumas raras entrevistas e participações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E com a chegada da pandemia, o apresentador Jô Soares acabou ficando ainda mais recluso em sua casa, seguindo à risca o isolamento social.
A última vez que ele foi visto em público foi no início de 2021, ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
“Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que poucos sabem é que Jô Soares está enfrentando um luto desde 2014, quando perdeu seu filho, Rafael Soares, vítima de um câncer no cérebro, aos 50 anos.
“Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de uma filho”, disse o jornalista, após perder seu parceiro de vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Em uma de suas últimas entrevistas concedidas para a televisão, no programa ‘Provoca’, da Cultura, comandado por Marcelo Tas, o apresentador Jô Soares falou sobre os boatos de que teria montado uma UTI em sua própria casa e sobre seus problemas de saúde, em relação ao nervo ciático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma dor horrorosa e que custa para passar. Se eu andar uma pequena distância, ela começa a apitar. Mas isso não merece nenhuma UTI”, disse Jô Soares, desmentindo os boatos da UTI em casa.
O apresentador ainda revelou como lida com as fake news que circulam a todo momento sobre sua vida pessoal.
“Eu não lido, não tenho o que fazer. Eu não tenho Twitter, não tenho rede social”, disse ele.