Ultimas fotos de grandes nomes como Jô Soares, Erasmo Carlos e Agnaldo Timóteo em vida, são de partir o coração
E os famosos, Jô Soares, Erasmo Carlos e Agnaldo Timóteo, ídolos nacionais que já partiram e deixaram o país inteiro de luto e com uma saudade enorme no peito, tiveram seus últimos registros antes do fim que são de entristecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto um alegrou a todos, se eternizando como um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, os outros dois, encantaram a todos com suas belíssimas músicas e poemas de tirar o folego de qualquer um.
O nosso eterno Jô Soares, um dos maiores apresentadores que a televisão brasileira já teve, fez sua última aparição em público em 2021, quando, na ocasião, precisou sair para se vacinar contra a Covid-19 e foi flagrado dentro do carro, tomando a dose da vacina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô nos deixou no ano seguinte, em 2022, na madrugada de 5 de agosto, aos 84 anos de idade, por insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial, segundo informações da “Revista Galileu”, no Hospital Sírio-Libanês, em Bela Vista, São Paulo.
Já o nosso eterno poeta, conhecido também como o “Tremendão”, Erasmo Carlos, consagrado como um dos maiores músicos que já tivemos no país, com sucessos que iram transcender as gerações, teve seu último registro feito dentro do hospital em que estava internado.
Mais detalhes sobre os últimos registros dos famosos
O último registro do cantor, Erasmo Carlos, foi feito como celebração, pois ele foi informado que receberia alta em alguns dias, porem, infelizmente, teve uma piora em seu quadro clinico e veio a óbito em 22 de novembro de 2022, no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
Já o eterno romântico, Agnaldo Timóteo, fez sua última aparição em público, em janeiro de 2021, onde na ocasião, estava em uma live aos pés do Cristo Redentor, para arrecadação de mantimentos para vítimas e famílias que sofreram com a pandemia.
O músico nos deixou em 3 de abril de 2021, no Hospital Casa São Bernardo, Rio de Janeiro, devido a complicações em seu quadro clinico, e não resistiu ao Covid-19.