Jô Soares lamenta morte de Bira

O músico Bira, da banda de Jô Soares, faleceu (Foto: Reprodução)

O músico Bira, da banda de Jô Soares, faleceu (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Jô Soares lamentou hoje a morte de Bira, músico da banda do seu antigo programa, mas teve um segredo vindo à tona

O apresentador Jô Soares, um dos grandes nomes da televisão brasileira, lamentou a morte de Bira, que foi um dos seus maiores companheiros na sua trajetória da televisão. Bira, como o TV Foco já informou, fazia parte da banda musical do apresentador desde a época em que ele ainda estava no SBT.

Bira morreu na manhã deste domingo (22), aos 85 anos, em São Paulo, informação que foi confirmada por familiares. Ele estava internado desde a última sexta-feira (20) no Hospital Sancta Maggiore, na Mooca, Zona Leste da cidade, após sofrer um AVC. De acordo com o site G1, ainda não existem informações sobre sepultamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à Globo por telefone, Jô Soares lamentou a perda. “Olha, o que falar do Bira? Dos músicos, era a pessoa mais marcante devido à sua gargalhada absolutamente contagiante. Por trás dessa gargalhada havia um ser humano muito especial. Ele era uma pessoa delicada, muito amada e muito amante”, comentou.

Bira e Jô no extinto Programa do Jô, na Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Amava as pessoas. É difícil, nessas horas, falar alguma coisa. Era querido pelos colegas, por todo mundo na produção”, prosseguiu o apresentador, que está fora da televisão desde o fim de seu programa na Globo. Uma coisa que pouca gente sabe, no entanto, é que os dois não estavam tendo muito contato.

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Jô contou que eles praticamente não se viam mais, ou seja, não se falavam, desde que a Globo optou por encerrar o programa. De vez em quando, no entanto, os dois trocavam telefonemas, o que fez com que a morte de Bira caísse como uma bomba para o apresentador da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Era muito bem informado, lia demais, participava ativamente de todas as entrevistas. Quando fazíamos shows fora do programa com o Sexteto, era sempre o mais querido, mais tietado”, disse Jô sobre o companheiro falecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile