Jô Soares fala mais que o convidado durante seu programa e é criticado por internautas

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A semana não foi muito boa para Jô Soares durante as edições do seu talk show na Globo. Na última quarta-feira (16), o apresentador entrou em conflito com uma jornalista por discordar da sua opinião em relação a algumas atitudes da presidente Dilma Rousseff.

Já nesta última sexta-feira (17), Jô recebeu Fábio Assunção no seu programa, só que acabou se empolgando um pouco e falando mais que o ator. Nas redes sociais, alguns internautas criticaram o apresentador, alegando que ele não soube conduzir a entrevista de maneira adequada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho o Jô um cara inteligente e cheio de boas histórias pra contar, uma memória brilhante. Mas na entrevista com Fábio Assunção, só ele falou”, opinou a jornalista Luciana Liviero. “O Jô que está sendo entrevistado pelo Fábio Assunção?”, ironizou uma internauta.

Um dos assuntos mais prolongados e comentados por Jô, foi sobre a dependência química, que fazia referência a um dos temas da peça “Dias de Vinho e Rosas” que é dirigida por Fábio Assunção. “Você sabe que o gordo também é dependente, mas é um dependente sólido. Eu não posso comer um pedaço de bolo, eu como o bolo inteiro. No teu caso é uma vitória dupla, porque você tem a oportunidade de tratar esse assunto tendo vivido isso. Tem alguns momentos que o bêbado é engraçado, mas são raros os momentos. O alcoólatra nunca acha que é alcoólatra. O primeiro passo é reconhecer que é. A sociedade custa a aceitar”, comentou o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Assunção esteve no “Programa do Jô”. (Foto: Divulgação/Marcos Mazini/Gshow)

Fábio, que é ex-dependente químico, concordou com Jô. “Tem muita gente que já viveu por isso e hoje vive normalmente. Pra mim foi muito bom, eu tinha dificuldade em abordar o tema, e a peça me fez abrir a possibilidade de falar sobre isso”, disse ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o apresentador prolongou seu comentário sobre o tema. “O fato de você ser uma pessoa famosa ajuda e atrapalha. Existe um controle maior do que uma pessoa desconhecida. Você pode se considerar um vitorioso nessa luta”, afirmou.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile