O apresentador Fábio Porchat não conseguiu segurar as lágrimas ao receber Jô Soares como convidado do seu programa na Record. A edição gravada foi ao ar no dia 18 e 19 de maio. Na ocasião, o ex-contratado da Globo revelou: “Não dou entrevista para qualquer um, fiz questão de estar aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sabrina Sato passou por hemorragia e pensou que tinha abortado: “chorei muito”
Como não bastasse, Jô Soares ainda é só elogios para o apresentador da Record. Neste sábado, 05 de maio, ele estreou a peça A Noite de 16 de Janeiro. Na obra, um tribunal é formado no qual uma secretária é julgada, acusada de matar seu amante milionário em Nova York.
Doze pessoas selecionadas na plateia formam o júri no palco, dando o veredicto ao final, como informa o portal Uol. Na estreia VIP o apresentador e humorista Fábio Porchat foi um dos escolhidos por Jô Soares. Ao fim da peça, sob fortes aplausos, Jô Soares declarou: “Eu não preciso mais entrevistar ninguém, agora vocês têm o Fábio Porchat”, após agradecer o colega pela participação especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na saída, Porchat, bastante emocionado, declarou: “Não tenho nem palavras para expressar, estou muito emocionado, comecei no programa do Jô Soares, e ele é minha maior referência. Ouvir isso dele no meu programa e agora aqui no teatro é uma grande honra para mim, que estou há dois anos fazendo o que ele fez de forma excepcional por três décadas, Jô Soares é o maior mestre”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE