Jô Soares faz rara aparição na TV após saída da Globo e critica humor politicamente correto: “Não tem como”
02/04/2019 às 12h28
Em rara aparição na TV após sua saída da Globo, Jô Soares criticou o humor politicamente correto durante entrevista ao programa Todo Seu, da TV Gazeta, nesta segunda-feira (01). Ele ainda relembrou o passado e contou que trabalhou até de office boy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Ronnie Von em sua casa, Jô revelou que sua primeira opção de trabalho era ser diplomata. “Fui estudar fora e tive a possibilidade de aprender línguas. Achava que a opção seria essa. Claro que era uma ideia absolutamente equivocada do que eu queria fazer”, disse.
+ Ana Maria Braga rebate produtora do Mais Você e dá bronca: “Tá rindo do quê?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Logo que voltei da Europa os negócios do meu pai acabaram e ele perdeu tudo. Tive que começar a trabalhar e foi quando comecei a me infiltrar no teatro”, explicou o apresentador, que contou: “Quando voltei tive dois empregos. Fui office boy numa empresa de café e depois numa empresa de turismo. Mas durou pouquíssimo, porque não tinha nada a ver comigo”.
Questionado por Ronnie Von (que declarou que teme pelo humor, porque “ficou cerceado”) sobre seus personagens para a TV, Jô Soares fez críticas ao politicamente correto: “Não tem como você ser politicamente correto num humor que tem como característica principal ser incorreto politicamente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Louro José ignora regra da Globo, quebra protocolo e intérprete aparece no Mais Você
Assista a entrevista no vídeo a seguir.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
ESTREIA DO PROGRAMA DE RONNIE VON À TARDE SURPREENDE O PÚBLICO
Programa de Ronnie Von na TV Gazeta, o Todo Seu teve sua estreia na tarde nesta segunda-feira (01) e surpreendeu o público com dois nomes bem conhecidos: Geraldo Alckmin e Jô Soares.
Ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin estreou no programa como comentarista de saúde – sua participação acontecerá a cada duas semanas, sempre às segundas-feiras. “Será uma satisfação”, disse o médico e político a Ronnie Von em sua primeira participação, que foi ao ar hoje.
+ Após término com Juliana Paiva, Nicolas Prattes aparece com olhar de choro em foto
Geraldo Alckmin, além de político, é formado em Medicina e promete agregar seus conhecimentos como médico e gestor público no programa.
A atração ainda surpreendeu o público por causa de uma entrevista realizada na casa do apresentador Jô Soares. Mas a surpresa se deu por conta do assunto que ele e Ronnie Von falaram: Jazz.
+ Atriz ignora trabalho na Record, vira outra pessoa na Globo e decepciona os fãs
Além de Alckmin e Jô, Carlos Alberto de Nóbrega também foi entrevistado no programa da TV Gazeta. Na conversa, o titular de A Praça é Nossa falou, entre outros assuntos, sobre sua família e a bronca no filho, Marcelo de Nóbrega, que infartou recentemente por causa de seus maus hábitos.
Voltado para o público feminino, o Todo Seu, em novo horário, continuará abordando os mesmos assuntos de quando era exibido à noite, como entrevistas, moda, notícias dos famosos, saúde, alimentação, entre outros.
+ Fátima Bernardes comete gafe no Encontro e comemora o fim do Bem Estar
Nesta semana, o Todo Seu completará 15 anos no ar. O programa estreou na TV Gazeta em 05 de abril de 2004, na faixa da manhã, das 10h às 12h. Mas essa fase durou pouco e em 28 de fevereiro do ano seguinte, a atração migrou para o horário nobre, às 22h, onde permaneceu até a última semana.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.