Jô Soares foi jogado para escanteio pela famosa
Antes de alcançar o estrelato e se tornar um dos maiores humoristas e apresentadores do Brasil, Jô Soares passou por altos e baixos em sua carreira, e já chegou a ser esnobado no passado. Astolfo Barroso, a Rogéria, foi uma atriz, cantora, maquiadora e humorista, que fez muito sucesso com o talento único e principalmente o bom humor.
Ela, que gostava de ser chamada de ‘travesti da família brasileira’, apelido que a própria criou, fez diversas amizades com vários famosos ao longo de sua vida, e sempre falava o que pensava. Tanto que, no início da carreira de um jovem humorista, a famosa não pensou duas vezes antes de esnobá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documentário ‘Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto’, lançado em 2019, retrata a história da artista e conta depoimento de amigos, como Nany People, Aguinaldo Silva, Betty Faria, Rita Cadillac e Bibi Ferreira.
Na obra, uma das pessoas que falaram sobre a ‘travesti da família brasileira’ foi o apresentador Jô Soares, que conheceu ela no começo de sua carreira e não foi poupado pela língua dela. “Eu estava começando a minha carreira, e ele se recusava a me maquiar.”, revelou ele.
“‘Só maquio grandes estrelas, você não é nada e realmente não me interessa nem um pouco. Eu sou maquiadora da Fernanda [Montenegro], eu sou maquiadora… Das grandes cantoras, atores e atrizes’, ela dizia pra mim”, completou Jô Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos mais tarde, Rogéria e o apresentador se tornaram grandes estrelas, e o apresentador não deixou de brincar com sua amiga sobre a situação. “Sacaneava muito ela, porque eu lembrava que o seu estojo de maquiagem era uma caixa de sapato: ‘Você era uma bicha pobre’”, ironizou.
Por conta de problemas de saúde em 2017, Rogéria enfrentou uma série de internações, por conta de uma infecção generalizada e de uma infecção urinária. Infelizmente, a artista não resistiu e faleceu no dia (04) de setembro de 2017, aos 74 anos, após uma crise convulsiva e choque séptico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô Soares, por sua vez, faleceu no dia (05) de agosto de 2022, por motivos não revelados. O humorista estava hospitalizado há dias devido uma pneumonia.