Segundo informa o jornalista Flavio Ricco da UOL, o apresentador Jô Soares, fora do ar, desde que a Globo colocou um ponto final no talk show que ele comandou por anos nos finais de noite da Globo, foi o grande responsável por tentar salvar o emprego de Fábio Porchat na Record.
Pelo que foi apurado, após dizer para Jô Soares quais os motivos que o faziam desistir de continuar com o Programa do Porchat, Fábio Porchat foi orientado pelo apresentador veterano a tentar mudar a situação na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu em um famoso restaurante no Jardins em São Paulo. Na ocasião, os dois se encontraram e Jô Soares orientou o humorista a rever a decisão dele. O apresentador entendeu que era uma tremenda loucura Fábio Porchat jogar tudo que já havia conquistado no lixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teria só a partir desta conversa dos dois, uma mudança na cabeça de Fábio Porchat, que tentou conversar com a direção da Record, que por sua vez, se negou a reverter o desligamento do humorista da emissora. Enquanto isso, a Record se prepara para anunciar as mudanças para o próximo ano, inclusive, até um novo nome para comandar a atração nos finais de noites.
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE