TRISTE

Jô Soares fazia tratamento em sigilo e pediu que família escondesse causa da morte; Galisteu revela a verdade

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jô Soares fazia tratamento em sigilo e pediu que família escondesse causa da morte; Galisteu revela a verdade - Reprodução

Em sigilo, apresentador Jô Soares vivia momento delicado de saúde

Aos 84 anos, Jô Soares, um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, faleceu às 2h20 desta sexta, dia 05. Jô Soares estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada, no entanto, o apresentador vivia um momento delicado e fazia tratamento sem chamar atenção. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, na Record , a apresentadora Adriane Galisteu, revelou que Jô fazia um tratamento delicado. “Ele estava em um momento delicado de saúde. Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, disse ela. Segundo a Globo, ele tratava uma pneumonia. 

Adriane, que era vizinha de Jô Soares, contou que eles tinham planos de voltar ao teatro com um trabalho inédito.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele já estava fora do ar, e, para mim, estava fazendo muita falta. A gente estava conversando sobre uma possível volta ao teatro depois da pandemia. Eu estou até com o texto que ele tinha me convidado para fazer um papel, para começarmos as leituras“, lamentou Adriane Galisteu. 

Eu ia ter que encaixar entre A Fazenda e o Power Couple, que era o único tempo que eu tenho. A gente estava exatamente nesse processo de voltar aos palcos. Estou com o coração dilacerado“, completou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jô Soares e Adriane Galisteu – Foto: Reprodução

Apresentador perdeu seu único filho em 2014 

O eterno Jô Soares perdeu seu único filho, no ano de 2014. Rafael Soares foi vítima de um câncer no cérebro, diagnosticado em 2013. Jô sempre manteve a relação com seu filho, que morreu aos 50 anos e era autista.  

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muito emocionado, Jô comentou sobre a vida do rapaz na abertura do Programa do Jô. “A nossa abertura hoje vai ser um pouco diferente, porque na última sexta-feira (31), eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho. Meu filho Rafael esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto e alma de criança. Adora música, tocava piano e seu amor era o rádio. O Derico, num gesto incrível, até chegou a gravar as vinhetas. E ele não tirava a rádio do ar nunca, até mesmo no aniversário dele, nem na hora de apagar a velinha. Vivia com entusiasmo e até mesmo com paixão. Tenho muito orgulho do meu filho e a Theresa, sua mãe, que foi minha grande companheira. Agradeço ao carinho de pessoas queridas, amigos e desconhecidos“, disse. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile