Longe da TV Globo desde 2016, Jô Soares reapareceu nesta sexta-feira em um clique feito pelo ator Marcos Frota, que encontrou o apresentador de 81 anos em São Paulo. Desde o fim do “Programa do Jô”, há três anos, Jô Soares passou a ficar mais recluso, saindo poucas vezes de casa e se dedica mais ao teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô está em cartaz em São Paulo com Frota com a peça “O livro ao vivo”, que conta as divertidas histórias que marcaram sua vida. A peça é baseada em sua autobiografia “O livro de Jô”.
Longe da televisão desde o fim de seu programa na Rede Globo, com raras aparições em programas de entrevistas, como para o Fabio Porchat, o apresentador surgiu em na imagem, o apresentador de 81 anos, está com um look todo branco.
+ Record coloca Luiz Bacci e Sabrina Sato na guerra de audiência de Geraldo Luís e Celso Portiolli
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record anuncia 5ª temporada do Dancing Brasil e apresenta novidade
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril, o apresentador Jô Soares estava enfrentando alguns problemas com sua saúde e precisou adiar seus novo projetos no teatro para poder cuidar de si. A estreia da peça “O Livro Ao Vivo” que aconteceria em 04 de abril, no tradicional bairro de Higienópolis, em São Paulo foi um desses projetos. O ator precisou se afastar dos palcos por conta de um forte resfriado e por conta disso tem que permanecer em repouso por alguns dias.
Jô Soares não faz mais parte do time de contratados da TV Globo há algum tempo. O apresentador e humorista ainda não assinou com nenhuma emissora após o desligamento da emissora carioca, mas segue aparecendo em programas de amigos na TV aberta.
Jô Soares foi homenageado no 31° Prêmio Shell de Teatro em março. Ele recebeu um prêmio por sua contribuição artística ao teatro nacional e foi o grande homenageado da noite. “Esse é um prêmio de resistência. Não pode acabar”, disparou o ator. Ele também falou de como a cultura vem sendo tratada no atual governo, comandado por Jair Bolsonaro.
+ Simaria passa dos limites em festa e mostra parte íntima frontal para todos: “Meu tabaco”
+ Flávia Viana sofre terrível aborto e passa por cirurgia de emergência
“Um país só progride com cultura e tecnologia de ponta. O governo tem que cuidar do país, e para cuidar do país tem que investir em tecnologia e cultura. Mas não podemos dar essa guinada tão violenta rumo à ignorância”, comentou, segundo informações do Extra.
Além do Jô, Marcos Damaceno, ganhou o prêmio Dramaturgia por “Homem ao vento”; Zé Henrique de Paula, pela direção de “Um panorama visto da ponte”; Gilberto Grawronski, como melhor ator por “A ira de Narciso”; Chris Couto foi a melhor atriz por “A milionária”. rumo à ignorância”, comentou.