Longe da TV desde o fim do Programa do Jô na Globo, em 2016, Jô Soares vem sendo sondado e recebendo diversos convites de emissoras para retornar à telinha. E o proponente da vez foi um canal esportivo: o Fox Sports.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi confirmada pelo próprio apresentador em entrevista ao canal do YouTube MyNews, desenvolvido por Mara Luquet e Antonio Tabet. Jô revelou que recebeu um convite do canal pago para comentar jogos da Copa do Mundo da Rússia, a partir do próximo mês, mas que ainda não assinou nenhum contrato.
+ Globo toma atitude para abafar polêmica com negros de uma vez por todas em Segundo Sol
Em contato com a revista Veja, Jô ressaltou que por enquanto não tem interesse em retornar à televisão. “Não tenho ideia e nem projeto. Tive convites de canais fechados, mas no momento não tenho nenhum plano”, declarou o apresentador, garantindo ainda que não tem nenhum tipo de ressentimento com a Globo pelo fim do seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASA NOVA
Conforme informamos, Abel Neto, que vinha ganhando destaque no departamento de esportes da Globo, deixou a emissora após 20 anos e às vésperas da Copa do Mundo da Rússia para assinar contrato com o Fox Sports.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
Apesar dos rumores de que alguns profissionais da emissora não viram com bons olhos a sua chegada repentina ao canal para estrear justamente na Copa do Mundo, Abel comemora o acerto com o canal pago. “Nunca é uma decisão fácil. Mas ao mesmo tempo te dá uma revigorada, meio que começando de novo. Sabe aquele garoto que saiu da sua cidade e consegue um emprego novo? Óbvio que não é a mesma coisa, tenho uma experiência, mais de 20 anos de jornalismo, mas te dá aquele sentimento de friozinho na barriga, de estar começando de novo”, disse o jornalista em entrevista ao site UOL Esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE