O apresentador Jô Soares planejava novos projetos para carreira antes de morrer
O grande apresentador da TV brasileira, Jô Soares, que morreu na madrugada da última sexta-feira, dia 05, tinha novos projetos planejados para a sua carreira na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 84 anos, o humorista estava no Hospital Sírio-Libanês, no entanto, a causa da morte não foi informada. Segundo o G1, Jô Soares estava internado desde o dia 28 de julho, onde deu entrada para tratar uma pneumonia.
Afastado das telinhas há algum tempo, Jô Soares planejava um novo projeto na surdina. Segundo o R7, a CNN Brasil chegou a negociar com Jô Soares, e a conversa já estaria bastante avançada. A ideia era fazer algo na mesma linda “Meninas do Jô” e segundo a informação, o programa seria exibido semanalmente. No entanto, logo começou a pandemia e tiveram que puxar o freio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávia Pedras sobre ex-marido em texto para o Fantástico
Flávia Pedras, ex-esposa de Jô Soares, escreveu um texto para o Fantástico para falar do homem com quem ficou casada por 15 anos.
“Me desculpem, eu não estou sabendo ser inteligente agora para falar com vocês, e detestaria ser piegas, diante de tantas manifestações genuínas”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quanto à nossa vida privada, essa foi tão única que gostaria de respeitá-la em silêncio, dentro do meu coração. Nosso encontro foi de uma modalidade de amor que nunca vi antes. A gente inventou e nunca descuidou ou desistiu dele. Muito obrigada a todos por tanto carinho. Usarei toda vez que a saudade se fizer insuportável”, disse Flávia.
Ao final, ela agradeceu o amor que recebe desde a morte de Jô. “Muito obrigada a todos por tanto carinho. Usarei toda vez que a saudade se fizer insuportável”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Flávia Pedras é casada com Zélia Duncan e foi quem anunciou, em seu Instagram, que o apresentador Jô Sores tinha morrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE