união duradoura
Amigo de Jô Soares desabafa sobre distância dele
22/07/2022 às 6h59
Parceiro de Jô Soares desde os anos 1990, conta a que pé anda a relação após separação
O ex-comediante e apresentador veterano, Jô Soares, atualmente aos 84 anos, está aposentado da mídia e se encontra isolado em sua mansão, bem longe das redes sociais e, principalmente, dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vez ou outra, Jô Soares concede alguma entrevista ou faz raras aparições públicas. Pouco se fala sobre o veterano do humor, mas, recentemente, um depoimento de um grande parceiro de sua carreira, fez reascender algumas curiosidades sobre o astro.
O músico Derico, que era saxofonista do Sexteto de Jô Soares, desde os tempos de SBT e fechando seu ciclo na Globo por quase duas décadas, revelou que mantém uma amizade com o apresentador até hoje, mesmo após o encerramento do “Programa do Jô” (2000-2016).
Em março deste ano, o músico deu uma entrevista à Veja SP e falou sobre a relação que os dois tiveram por tantos anos, chegando a bater mais de 3 décadas. Apesar da proximidade, os dois se afastaram e nunca mais se viram por causa da pandemia da Covid-19, já que o veterano respeitou bastante o isolamento social.
“Falo com ele, mas reencontrar, não. Ele está restrito na pandemia, mais recluso… Mas conversamos. Ele é muito querido. Foram 28 anos juntos, uma relação de pai e filho. A gente se fala sempre. Jô está bem, se cuidando, bem de saúde, quietinho, tomando vacinas.”, afirmou Derico sobre como está Jô Soares e sua relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora que as produções voltaram, deve estar com a mesa lotada de projetos. A mente dele não para, é um cara muito produtivo”, destacou Derico sobre o que Jô Soares anda fazendo neste período de pós-pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADEUS AO BIRA
Jô Soares também tinha outros integrantes ilustres em sua banda, que chegaram a tocar juntos pela última vez em 2019, antes de Bira morrer no mesmo ano. Derico revelou que os músicos tocaram na Marina da Glória por cinco dias, e foi basicamente uma despedida do colega, a quem ele atribuiu o título de “alicerce” da banda.
+Fábio Jr. vive escândalos em separação, repete o mesmo que fez com sua ex e ela desaba: “Sozinha”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]