O apresentador, que deixou a televisão em 2016, virou alvo de uma recente polêmica com uma gravação que passou a circular na mídia
Jô Soares está fora do ar desde 2016, quando deixou a Globo. Por causa disso, o apresentador acabou virando alvo de uma verdadeira polêmica, mesmo estando mais recluso dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque fizeram uma montagem com fotos atuais do famoso com o áudio de um desabafo feito em 1987, durante o Troféu Imprensa do SBT. Na ocasião, ele havia feito críticas à emissora dos Marinho, pouco tempo após migrar para o canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No desabafo, Jô Soares havia exposto que Boni, o chefão da época, estava tentando boicotá-lo pode deixar a platinada. “Qualquer artista que desagradasse aos chefes de estúdio era listado e não conseguia mais trabalho”, relatou o veterano;
“Quem sair da emissora, sem ter sido mandado embora, corre o risco de não poder mais trabalhar em comerciais, sob ameaças de que esse não serão mais lá veiculados”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
No entanto, o conteúdo foi compartilhado como se fosse atual. Apesar disso, a situação foi resolvida entre o famoso e o diretor, fazendo com que ele pudesse, inclusive, retornar ao grupo anos depois do acontecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô Soares fala sobre sexualidade
Em uma recente entrevista com Marcelo Tas na TV Cultura, o apresentador falou a respeito dos rumores sobre ele ser gay. Contudo, a declaração causou ainda mais dúvida, já que ele deixou no ar, sem expor sua vida íntima. “O fascínio sobre o rótulo é incrível”, ironizou.