A apresentadora de TV norte-americana Joan Rivers, morreu na tarde desta quinta-feira (4/09), aos 81 anos. A informação foi confirmada por Melissa Rivers, filha da comediante em comunicado à imprensa.
“É com grande tristeza que anuncio a morte de minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu tranquilamente às 13h17 rodeada pela família e amigos íntimos”, disse Melissa, agradecendo aos médicos e enfermeiros que cuidaram da mãe durante o tempo que ela ficou internada no Hospital Mount Sinai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joan Rivers estava em coma induzido desde quinta-feira, 28 de agosto, e de acordo com a revista “Us Weekly”, os médicos decidiram dar início ao procedimento de retirada do coma no último domingo (31/08). Ela foi uma famosa comediante, que se destacava ultimamente, por apresentar o programa de moda “Fashion Police”, no canal pago E!, onde ela usava e abusava de seu humor ácido, ao falar quem estava bem ou mal vestido. Este programa terá, em breve, uma versão brasileira no canal GNT, que contará com a participação de Bruno Astuto, conforme já noticiado aqui no TV Foco.
Joan Rivers, cujo nome verdadeiro é Joan Alexandra Molinsky, também ficou muito conhecida por suas inúmeras cirurgias plásticas. Em 2012, ela disse que tinha feito 734. Rivers foi pioneira na cobertura de cerimônias, como a do Oscar, na TV americana. A atriz parou de respirar durante um procedimento cirúrgico em suas cordas vocais na clínica do Upper East Side na própria quinta-feira e foi levada às pressas para o hospital Manhattan Mount Sinai.
Logo após esta notícia, o ator Johnny Depp foi ao Twitter e prestou sua última homenagem. “@J0HNNYDepp Rest In Peace Joan Rivers, You Were An Amazing Individual” (Descanse em paz, Joan Rivers, você era uma pessoa incrível), lamentou o ator na rede social. Com informações do portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE