Joana Fomm foi destaque na mídia meses atrás por pedir publicamente um emprego. Ela revelou que estava sem trabalhar e que estava aceitando convites.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica pode ser demitida da Globo por culpa de Luciano Huck e situação do casal é problemática
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora veio a notícia de que a atriz, no ar na reprise de Tieta, no Viva, vai para a Record, onde atuará em Apocalipse, próxima trama bíblica do canal.
E o motivo de trocar um papel certo em O Sétimo Guardião, da Globo, por um papel na Record foi revelado por Joana: “Estou indo para a Record, mas nessa altura do campeonato eu só acredito depois de assinar um contrato e eu ainda não assinei. Dei a minha palavra e isso para mim vale. Sou uma atriz que gosto de fazer personagens que me apaixono de cara e esse convite, mesmo não tendo muitas informações, me convenceu. Pelo pouco que sei é um papel diferente de tudo que já fiz”, disse ela ao UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
E completou: “O Aguinaldo Silva me ligou e fez o convite para (a novela), mas ele mesmo não sabe quando vai estrear a novela (O Sétimo Guardião) e nessa atual crise ninguém pode esperar um trabalho, ninguém pode ficar sem receber salários”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja: ela deve assinar com a Record em breve e começar a ser paga pelo trabalho. Apocalipse tem estreia prevista para novembro. Já O Sétimo Guardião, apenas para março de 2018.
Antes disso, Joana poderá ser vista em trabalho inédito nos cinemas, no filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, com Danilo Gentili, que entra em cartaz em 31 de agosto.