João Baldasserini defende personagem de “Pega Pega” após roubo
31/05/2017 às 20h08
Às vésperas da estreia da próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, “Pega Pega”, o ator João Baldasserini falou sobre seu personagem na trama de Claudia Souto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner tira férias “forçadas” na Globo e assunto na redação do JN é um só: “Inacreditável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa tem segredo exposto, sua mãe entra em desespero e revelar doença do cantor
João interpretará o bem-humorado recepcionista do Carioca Palace, Agnaldo, que acabará se envolvendo no roubo de 40 milhões de dólares. O ator defendeu o personagem e disse que ele repensará as atitudes no decorrer do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acredito e espero que ele se arrependa. Acho que o Agnaldo não é vilão e nem mocinho. Então, acho que ele tem qualidades e também momentos em que toma atitudes erradas, como qualquer ser humano. Se ele se arrepender, vai ser digno e bonito”, contou ele ao Purepeople.
O ator, que recentemente esteve no ar em “Haja Coração”, falou sobre o medo de ser rotulado como ator apenas de comédia. “Eu trabalho como ator há 13 anos e a tendência sempre foi maior em fazer vilões e papéis mais dramáticos. Agora que fiz recentemente uma comédia seguida de outra e me preocupo em ficar rotulado”, revelou. “Eu não quero e não vou, até porque eu tenho uma carreira, gosto de trabalhar no teatro e fazer outras coisas. Então vou me preocupar em fazer o meu trabalho e mostram meu talento. Acho comédia uma delícia assim como drama também é. Mas também o Agnaldo não é só uma comédia, é mais que isso.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE