João Baldasserini muda de visual para viver irmão de Emílio e choca com aparência

João Baldasserini antes de começar a mudança de visual (Foto: Juliana Mendes/TV Globo)

João Baldasserini antes de começar a mudança de visual (Foto: Juliana Mendes/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o TV Foco já informou, o ator João Baldasserini ganhará um novo personagem em O Tempo Não Para. Isso porque Emílio, o seu personagem desde o início da novela, acabará morrendo envenenado. Depois, será substituído por Lúcio, seu irmão gêmeo.

Para viver o novo personagem, o ator passou por uma mudança radical no visual e abandonou o cabelo longo que exibia há bastante tempo na TV. Agora, passou a apresentar um corte mais formal para marcar a sua mudança de fase na novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Preta Gil prejudica Jeniffer Nascimento no PopStar e toma atitude

O Lucio é mais tranquilão, então, para entrar no clima, vou me fechar aqui no fone de ouvido e escutar músicas para relaxar […] Não estou nervoso, estou ansioso. Acredito que o Lucio tenha essa energia mais baixa, uma coisa mais serena”, disse ele ao Gshow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vamos fazer a transformação do João Baldasserini de Emílio para Lucio. Ele não vai ficar tão diferente, porque eles são gêmeos idênticos. Vou mudar o corte de cabelo e tirar a barba, deixar ele mais ajeitadinho”, revelou a profissional responsável pela mudança.

ATOR ESTÁ NAMORANDO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em O Tempo Não Para, o ator João Baldasserini está vivendo um relacionamento amoroso. Embora seja discreto, o rapaz acabou entregando tudo em uma entrevista ao jornal Extra. Além disso, ele também falou sobre o personagem dele na novela, dor de cotovelo, ambição e muito mais.

Perguntado se está namorando, ele falou: “Estou com o coração bem ocupado; muito feliz, sim . É um relacionamento novo. E é isso… (o ator não quis revelar a identidade da namorada)”.

“Acredito que o amor é a maior e mais poderosa arma para se lutar. Então não existe limite. Enquanto eu amar e aquilo for importante para mim, o céu é o limite. Mas acho importante também se respeitar e saber o quanto está sendo recíproca essa batalha. Se está sendo correspondido. Senão, não vale de nada ir para uma luta sozinho”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile