Após um processo de julgamento intenso, João de Deus foi condenado por estuprar mulheres durante atendimento.
Desde o fim de 2018 que João de Deus encara a maior polêmica de sua carreira: denúncias de estupro. No começo, trezentas mulheres foram na justiça denunciar o médium. De acordo com elas, durante as sessões espirituais, João abusava sexualmente delas. Depois dos relatos macabros, uma grande investigação foi feita e essa semana o resultado do julgamento do homem foi decretado. Ele foi condenado a quarenta anos de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Teixeira de Faria, o João de Deus, foi condenado a quarenta anos de prisão em regime fechado, por ter cometido estupro contra cinco mulheres durante os atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO). Quem divulgou as informações foi o Tribunal de Justiça de Goiás na última segunda-feira (20).
Quem decretou a sentença foi a juíza Rosângela Rodrigues dos Santos, em um processo que acontece em segredo de justiça. De acordo com o Tribunal, essa foi a terceira condenação de João de Deus. Se juntar todas as penas, ele terá de cumprir 63 anos e quatro meses de prisão.
A juíza considerou a idade de João de Deus para dar a condenação. Ele tem 77 anos. Porém, a circunstância grave foi compensada pelo fato de que o médium cometeu os crimes durante as sessões espirituais, baseado na fé das vítimas.
Desde dezembro de 2018, João está preso por outras acusações de estupro. E em janeiro de 2019, o médium prestou depoimento e negou as acusações de estupro feitas contra ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Ainda em 2018, ele já havia sido condenado a 19 anos e quatro meses de reclusão por quatro estupros. Vale ressaltar que João de Deus é um velho conhecido da justiça, pois era sentenciado por porte ilegal de armas e aidna será julgado por corrupção e falsidade ideológica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE