João Dória é acusado de ‘ejaculação precoce’ por Bolsonaro e esposa do governador de São Paulo reage
Após João Dória sofrer críticas de Jair Bolsonaro, a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, decidiu comentar a polêmica envolvendo o seu marido o ex-capitão do exército. Ela repudiou através de seu Instagram nesta quarta (4), por meio de uma nota de repúdio à fala do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fábio Pannunzio se demite da Band em meio a críticas a Bolsonaro e faz grande revelação
+ Grazi Massafera tem verdade sobre relação com Caio Castro exposta e namoro é confirmado
+ Belo envolve Globo após ir à falência e emissora tira carta da manga contra o cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Jair Bolsonaro disse que João Doria “é uma ejaculação precoce e não tem chance nas eleições de 2022”. O trecho está na entrevista publicada pelo jornal Folha de S. Paulo.
“Como mulher, mãe e primeira-dama do Estado de São Paulo, repudio com veemência as declarações do Presidente da República, que usa expressões chulas, que ferem e desrespeitam a família brasileira e a importância do cargo que ocupa”, escreveu Bia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe ressaltar que foi a segunda ofensa dita pelo presidente a Dória. Bolsonaro chegou a dizer que o ex-prefeito paulista abusou no passado de benesses oferecidas pelo PT. Ele referia-se sobre a compra de jatinho a juros subsidiados do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
“João Doria comprou também. Explica isso aí. Só peixe. Amigão do Lula, da Dilma. Eu vejo o Doria falando de vez em quando ‘minha bandeira jamais será vermelha’. É brincadeira! Quando estava mamando lá a bandeira era vermelha com um ‘foiçasso’ e um martelo sem problema nenhum, né?”, disse Bolsonaro.O governador paulista, por sua vez, negou as acusações e disse que “nunca precisei mamar na teta de ninguém”.
+ Luciana Gimenez leva puxão de orelha do filho que exige usar esmaltes
+ Val Marchiori leva diferenças com Lígia Mendes para fora dos bastidores e barraco acontece ao vivo
É importante frisar que antes da carreira política, Dória teve uma carreira consolidada na TV. Ele apresentou programas relacionados ao mundo dos negócios, tendo passagens pela Band e Record. Um dos programas mais conhecidos é o Show Business.