Sensitiva diz que João Doria será assassinado
11/05/2021 às 23h52
João Doria tem tentativa de morte revelada por Lene Sensitiva
Há alguns dias, o governador de São Paulo, João Doria, recebeu uma previsão de uma vidente muito famosa na mídia por acertar alguns acontecimentos, Lene Sensitiva. Dessa vez, a visão foi cruel e revelou um assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa “Mulheres”, da Gazeta, a convidada contou que o político poderia ser morto se continuasse morando em sua casa, na zona paulistana, ao invés de se mudar para o Palácio dos Bandeirantes.
Ao relembrar sobre a mudança do governador para o Palácio, a paranormal disparou: “Olha, eu senti uma coisa bem pesada. Bem pesada… Então assim, ele que se cuide. Melhor coisa que ele fez, porque ele ia a óbito.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lene ainda continuou com as revelações e disse que João Doria tem sido observado por uma pessoa que pode colocar um fim em sua vida, mesmo com a troca do local de moradia.
“Eu vi uma tentativa em cima dele, e é bom ele se cuidar, porque quem está tentando, ainda não desistiu. Eu não vi sobrevivência por parte dele”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra coisa que a vidente mencionou foi como ela recebeu todas essas previsões e se arrependeu ao revelar que o suposto assassino está próximo a João Doria.
“Durante os mantras, dormindo ou com os flashes que vem na minha cabeça. Os traidores estão do lado dele. Falei demais… Esquece essa parte”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
Confira a conversa completa:
GOVERNADOR SOFRE AMEAÇAS DE MORTE
Em comunicado feito por João Doria, após fazer sua mudança para o Palácio dos Bandeirantes, o político condenou todas as ameaças que vem sofrendo junto com sua família.
“Meu desprezo por estes extremistas que ameaçam a mim, a minha família e ameaçam pessoas que defendem a vida. É uma decisão difícil, mas necessária nesse momento de muita intolerância ao pensamento contraditório, de belicismo verborrágico e de cegueira ideológica”, disparou o governador do estado.