João Doria tem tentativa de morte revelada por Lene Sensitiva
Há alguns dias, o governador de São Paulo, João Doria, recebeu uma previsão de uma vidente muito famosa na mídia por acertar alguns acontecimentos, Lene Sensitiva. Dessa vez, a visão foi cruel e revelou um assassinato.
Durante o programa “Mulheres”, da Gazeta, a convidada contou que o político poderia ser morto se continuasse morando em sua casa, na zona paulistana, ao invés de se mudar para o Palácio dos Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao relembrar sobre a mudança do governador para o Palácio, a paranormal disparou: “Olha, eu senti uma coisa bem pesada. Bem pesada… Então assim, ele que se cuide. Melhor coisa que ele fez, porque ele ia a óbito.”
Lene ainda continuou com as revelações e disse que João Doria tem sido observado por uma pessoa que pode colocar um fim em sua vida, mesmo com a troca do local de moradia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vi uma tentativa em cima dele, e é bom ele se cuidar, porque quem está tentando, ainda não desistiu. Eu não vi sobrevivência por parte dele”, comentou.
Outra coisa que a vidente mencionou foi como ela recebeu todas essas previsões e se arrependeu ao revelar que o suposto assassino está próximo a João Doria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
“Durante os mantras, dormindo ou com os flashes que vem na minha cabeça. Os traidores estão do lado dele. Falei demais… Esquece essa parte”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a conversa completa:
GOVERNADOR SOFRE AMEAÇAS DE MORTE
Em comunicado feito por João Doria, após fazer sua mudança para o Palácio dos Bandeirantes, o político condenou todas as ameaças que vem sofrendo junto com sua família.
“Meu desprezo por estes extremistas que ameaçam a mim, a minha família e ameaçam pessoas que defendem a vida. É uma decisão difícil, mas necessária nesse momento de muita intolerância ao pensamento contraditório, de belicismo verborrágico e de cegueira ideológica”, disparou o governador do estado.