João Dória, durante coletiva, faz anúncio importante sobre a pandemia em São Paulo
O Governador de São Paulo, João Dória, está buscando conter o máximo o alastramento do coronavírus no estado. Agora, o político do PSDB tomou uma nova decisão.
Em uma coletiva feita nessa segunda-feira, 08 de março, o governador anunciou a abertura de 11 novos hospitais de campanha no estado, com previsão de entrega até o dia 31 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Juliette vê Carla Diaz chorar, a coloca contra a parede e não perdoa: “Me afastei de você”
João Dória esclareceu que as unidades serão instaladas junto aos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs),de cada uma das cidades, exceto os hospitais de campanha de Fernandópolis, que será montado junto à Unidade de Reabilitação Lucy Montoro, e da capital, que será vinculado ao Hospital São José, na Zona Norte da cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o estado está passando por uma fase bastante difícil na pandemia. No último domingo (7), a ocupação de UTIs no estado chegou a 80%, superando também todos os indicadores verificados no período mais agudo da primeira onda. O recorde na ocupação de UTIs já havia sido batido no sábado (6), quando o índice era de 79,5%.
Veja a publicação feita pelo próprio João Dória:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até 31/03, o Gov/SP fará a abertura de 280 novos leitos (140 de UTI e 140 de Enfermaria) distribuídos em 11 hospitais de campanha na capital, litoral e interior do Estado. Nossa gestão está mobilizada para reforçar o atendimento à população e impedir o colapso da rede de saúde. pic.twitter.com/Fe5OFEZMCi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— João Doria (@jdoriajr) March 8, 2021