João Dória, após escândalo com Datena ao vivo na Band, se envolveu em um novo bate-boca, desta vez com Rodrigo Constantino, da Jovem Pan
João Dória, após briga com Datena ao vivo no “Brasil Urgente”, acabou tendo uma nova discussão em público. O governador de São Paulo bateu boca com o comentarista político Rodrigo Constantino, da Jovem Pan, no “Jornal da Manhã”, nesta terça-feira (2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo por telefone, o governador foi convidado para se defender das críticas feitas pelo comentarista sobre a determinação da fase vermelha no estado para conter o avanço do surto do coronavírus. Dória agradeceu o espaço para rebater as declarações feitas pelo rival no jornal apresentado por Thiago Uberreich e Adriana Reid e iniciou seus ataques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O governador lamentou o fato de ter sido criticado por um profissional que foi acusado de defender o estupro ao vivo, no ano passado. O político ainda chamou o jornalista de “negacionista”, “terraplanista” e “pseudo-jornalista”. “Respeite os profissionais de saúde, respeite a vida, respeite a ciência. Respeite as famílias de 225 mil mortos”, exigiu.
“VASSALO DO BOLSONARO”
O clima ficou ainda mais tenso quando a discussão mudou o rumo e foi para um ataque pessoal de ambas as partes, claro, evidenciando as posições políticas. “A população sabe quem é você, Rodrigo Constantino. Você é um extremista. Você não honra o jornalismo da rádio Jovem Pan. Você não honra os ouvintes da Jovem Pan. Você é um vassalo de Jair Bolsonaro, vá beijar as botas de Jair Bolsonaro”, disparou João Dória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
BRIGA AO VIVO NA BAND
Vale ressaltar que o governador de São Paulo já discutiu ao vivo com Datena, em outubro no ano passado. A briga aconteceu após o âncora da Band questionar a eficácia da vacina produzida entre o Instituto Butantan e o laboratório chinês Sinovac. Na época, ainda não havia previsão de aprovação do imunizante pela Anvisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ficou ainda mais complicada após Dória dizer para Datena assistir os jornais da Band para saber se a situação estava normalizando ou não em São Paulo. “Não estou aqui para perguntar para jornalista! Estou aqui para perguntar para o senhor! Você não precisa me mandar perguntar para companheiro meu. Eu estou perguntando para o senhor”, esbravejou o jornalista.
Que clima gostoso e amistoso na Jovem Pan pic.twitter.com/YK1xEnTRpU
— Ricardo S (@RickSouza) February 2, 2021