João Emanuel Carneiro e Globo tentam evitar vazamento dos finais da novela Segundo Sol

O autor João Emanuel Carneiro na coletiva de Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)

O autor João Emanuel Carneiro na coletiva de Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Emanuel Carneiro já finalizou toda a história da novela Segundo Sol. Atual folhetim das nove da TV Globo, a trama chega ao fim no próximo dia 09 e promete ainda muitas surpresas para os telespectadores. O autor e a direção da emissora trabalha m em  conjunto nessa reta final.

+ De surpresa, diretores da Record vão anunciar se Sabrina Sato continua ou não na emissora em 2019

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a intenção de ambas as partes é evitar que os finais de Segundo Sol sejam divulgados antes pela imprensa, algo que é praticamente impossível. Vazamentos de informações, como o desfecho de personagens na reta final das novela, já ficaram comuns.

Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia é blindar o penúltimo e último capítulos, que são exibidos nos dias 08 e 09 de novembro. A partir do dia 12 é O Sétimo Guardião que passa a ocupar a vaga até o ano que vem. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso vão protagonizar o novo folhetim das nove.

O QUE VEM POR AÍ NA NOVELA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 140 – Terça-feira, 23 de outubro
Laureta repreende Remy por ter saído de seu esconderijo. Valentim avisa a Beto da prisão de Luzia. Karola fica chocada com a possibilidade de Remy estar vivo. Laureta conta para Remy como forjou sua morte. Beto vai à delegacia falar com Luzia. Valentim defende a mãe biológica. Cacau critica Nice por acreditar em Agenor. Meire fica constrangida ao saber da prisão de Luzia. Severo tenta atacar os ladrões, mas acaba rendido. Manu, Ícaro e Cacau vão à delegacia. Remy se impressiona com a declaração que ouve de Karola. Laureta leva Remy até a rodoviária e manda Sombra segui-lo. Remy decide voltar para Salvador e Sombra avisa a Laureta. Beto e Luzia concordam em pedir para Rosa se infiltrar na casa de Laureta. Sombra cerca Remy e o rouba. Remy ameaça Laureta.

 

 

Karola pode morrer no final de Segundo Sol; saiba mais

 

Karola (Deborah Secco) morre no final da novela Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Após muitas maldades, Karola (Deborah Secco) poderá ter um desfecho trágico e morrer no final de Segundo Sol, novela das nove da Globo que chega ao fim no início de novembro. Laureta (Adriana Esteves), a grande vilã, também acabará mal.

Depois de passar por momentos difíceis na reta final da história, Karola deverá morrer no último capítulo, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Os dois últimos capítulos terão apenas cenas entregues separadamente aos atores, que as receberão impressas, após assinarem um protocolo.

Laureta (Adriana Esteves) terminará presa no último capítulo da novela das nove
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Saiba tudo sobre os protagonistas de Verão 90

Mas de acordo com as informações que correm na produção de Segundo Sol (que recebe os capítulos na íntegra), Karola vai morrer e Laureta acabará presa, pagando por todos os seus crimes.

O último bloco de capítulos da trama das 21h (o qual o TV Foco teve acesso) já foi entregue pelo autor João Emanuel Carneiro à produção no dia 09 de outubro, mas com apenas os capítulos de 151 a 153, sem os dois finais.

+ Após polêmica, Bruno Gagliasso fala sobre estreia de O Sétimo Guardião

Antes do fim, porém, Karola ainda passará por muitos perrengues. A perua fugirá da polícia, será obrigada a tentar matar Remy (Vladimir Brichta) e descobrirá que Laureta é sua mãe e Severo (Odilon Wagner) é seu pai.

 

 

 

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile