Marido de Sasha é atacado e rebate publicamente questão de seguidor
O marido de Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo, de 23 anos, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na noite desta última segunda-feira, 24 de outubro, e foi atacado por um internauta.
Acontece que João Figueiredo foi colocado contra a parede por um seguidor que se questionou: “Sendo cristão e votando na esquerda, como pode?”, cutucou o usuário não identificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Figueiredo, por sua vez, resolveu rebater publicamente ao ataque: “Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso [eleições], mas isso daqui ó representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro.”, disparou o marido de Sasha.
+Famosa que namorou outra mulher por um ano diz ser heterossexual: “Não era o que eu queria”
E ainda continuou: “Eu sou completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro.”, afirmou João Figueiredo em seus Stories do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIBERDADE DE VOTO
Questionado em seu perfil oficial do Instagram sobre sua decisão de voto para presidente da república no segundo turno das eleições 2022, João Figueiredo ainda deixou um adendo pertinente e ainda defendeu a quem se mantém em posição igual a dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E se você é cristão, assim como eu, e não vota no Bolsonaro, eu quero te dizer: não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual.”, defendeu o marido de Sasha Meneghel.
E concluiu seu pensamento com um recado aos brasileiros que o seguem: “Você é livre para votar em quem quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?”, rebateu João Figueiredo ao ataque feito.