João Gordo, sem papas na língua, expôs situação que passou na Record e salário que recebia
Há algum tempo, João Gordo, ex-MTV, foi trabalhar na Record após ter recebido um convite do apresentador Marcos Mion, que na época apresentava o programa Legendários.
De início, o irreverente João Gordo, achou que em seu novo programa, ria sofrer algum tipo de censura na emissora, que é conhecida por seguir diversos valores conservadores e religiosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, segundo o portal Notícias da TV, João Gordo teria aceitado participar do programa do Marcos Mion pelo salário de R$ 50 mil. Mas apesar do salário generoso, ele teria afirmado que sentia vergonha da atração.
E mais, João Gordo, só iria trabalhar dois fins de semana por mês para faturar o gordo salário.
Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, no YouTube, Joao Gordo disparou: “Fiquei quatro anos morrendo de vergonha ali, mas foi super suave na parte da casa. Ninguém me encheu o saco, ninguém fez porra nenhuma. Era cheio de capeta lá, e ninguém fazia nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí
O humorista ainda disse que se sentiu surpreso com o convite para fazer parte do elenco do programa, pois ele sempre deixou muito claro que era contra a religiosidade da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Para quem não lembra, durante o tempo que passou no Legendários, da Record, João Gordo, apresentava um quadro em que falava sobre política e problemas sociais com tom de comédia.
Aliás, ele revelou que “passou vergonha” com convidados como: Ivete Sangalo, Netinho e Claudia Leitte, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pessoal gostava de mim, sempre fui simpático, só que era meio ruim, eu tinha vergonha do programa. Precisava ir um fim de semana sim, outro não, para participar de umas lives. Até inventei que eu estava doente e não podia ir. Me dava vergonha”, desabafou o apresentador.