João Gordo “culpa” Marcelo Adnet pela sua saída da MTV e joga verdade na roda

João Gordo na entrevista (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre polêmico com seu jeito de ser, João Gordo participou de uma entrevista no canal no YouTube de Gabriela Pugliesi e, por lá, falou sobre vários assuntos. Dentre eles, sobre seu comportamento agressivo na MTV, onde apresentava um programa semanalmente.

+D’Black fala sobre a participação de Nadja Pessoa em A Fazenda e dispara: “Chamei ela de víbora”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Era muito arredio a fama e a ganhar dinheiro, eu me arrependo até hoje, mas eu não me sentia à vontade ganhando dinheiro”, disse ele. Ele contou que saiu da MTV na época em que Marcelo Adnet começou a dominar a programação do canal.

+Amigo de Bruna Marquezine é espancado por eleitores de Bolsonaro e atriz se revolta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu comecei a entrar em confronto com uma chefe lá, foi na época do Adnet, eles tiraram o foco da gente que era a cara da MTV e viraram toda a atenção para o Adnet e os VJs novos que vinham com aqueles programas de 15 minutos e a gente ficou meio a ver navios. Aí o Mion me convidou para ir para o Legendários, eu assinei um de quatro anos e quando eu vi que tinha feito merda eu já estava lá. Fiquei quatro anos ali penando”.

Agora, veganno, João disse que não come mais nada de procedência animal.  “Eu pesava 190 quilos, fiz a operação do estômago e a carne ficou indigesta pra mim. Eu virei sem essa consciência da exploração animal e sim porque a carne não estava digerindo, depois eu comecei a perceber essa parte mais política, perceber que a exploração animal é bruta, comecei a ler livros e ver filmes e fiquei horrorizado. Hoje muita gente se torna vegano por saúde, sem pensar na exploração animal. Você ficar saudável é uma consequência”, explicou.

Sair da versão mobile