+Sophia Abrahão, ex Vídeo Show, rasga o verbo sobre colega da Globo e senta a lenha: “A Mônica é..”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Rafinha Bastos, João Gordo declarou como foi trabalhar com a Record e encontrar Roberto Justus
João Gordo é um apresentador que foi muito sucesso no início dos anos 2000 na extinta MTV com suas apresentações e seu estilo irreverente.
Após o fim da MTV, João Gordo foi trabalhar com Marcos Mion na Record, no programa Legendários, algo que ele jamais imaginou fazendo, já que a Record é uma emissora com o comando da igreja evangélica.
Em entrevista para o podcast ‘Mais que 8 minutos’ de Rafinha Bastos, João Gordo explicou primeiramente sobre a sua ida na Record:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra mim foi legal porque ninguém me enchia o saco, quatro anos lá ganhando, sei lá, ’50 pau’ por mês, construí uma puta casa por conta disso, você já foi na minha casa, você sabe como é, eu construí porque eu tive a cara de pau de ir na Record trabalhar lá”, iniciou João.
Em seguida, João Gordo conta que foi Mion que fez ele ir até a Record e aceitar o pedido dele de trabalhar no Legendários:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim, o Mion tinha me convencido por A mais B que ele ia fazer o melhor programa do mundo, e na MTV estavam puxado o meu tapete, era a época dos comediantes Stand-up era a época do Marcelo Adnet, então estava tudo voltado para esse público e para nós que éramos a cara da MTV eles não estavam dando bola”, declarou.
ROBERTO JUSTUS
Já no Legendários, João Gordo declarou sobre as entrevistas que ele produziu para o programa, e uma delas foi com Roberto Justus, na época ainda apresentando ‘O aprendiz’.
“Casa do Justus é um apartamentasso, e ele falou no programa dele que ele não contratava gente obesa e ai foi essa a minha pergunta para ele, eu falei ‘Pô, você não me contrataria?’, ai ele falou: ‘Não, você é demais, você é muito inteligente'”, declarou João Gordo.