João Gordo revela briga com socos que teve com o cantor Chorão

João e Chorão brigaram feio. Foto – montagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem tem um pouco mais de idade sabe que o apresentador e cantor João Gordo sempre foi briguento e pavio curto. Tanto é que uma vez ele trocou socos até com um outro famoso.

João e Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., saíram na porrada, uma vez que ambos eram ‘esquentadinhos’. A briga aconteceu nos bastidores de um programa de TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Gordo, a relação entre os dois era conflituosa, e ele afirmou em entrevista à rádio Jovem Pan que chegou a trocar socos com Chorão, morto em 2013, após overdose de cocaína.

+ Larissa Manoela curte carnaval ao lado de namorado com fantasia ousada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de uma crítica feita por João em um programa, o líder do Charlie Brown Jr. teria ido falar com o apresentador durante um VMB, a premiação da MTV. “Ele veio me intimar”, disse Gordo.

“Eu ‘tava’ com uma sopa e empurrei. Ficou um clima horrível entre a gente”, declarou. A relação dos dois, no entanto, não terminou em inimizade quando Chorão morreu. Um dia, segundo João Gordo, Chorão disse, emocionado, que, por causa dele, chegou a jogar toda a coleção do Ratos de Porão fora. “A partir daí, fiquei amigo do cara”, afirmou João na conversa. João era o vocalista da tal banda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REVELAÇÕES DE JOÃO:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O músico e apresentador João Gordo esteve na Rádio Jovem Pan e deu uma entrevista para o Programa Pânico na Rádio na tarde desta quarta-feira (07).

Durante o bate-papo, ele fez diversas revelações sobre famosos. “Eu tenho umas histórias muito loucas de encontros inusitados. Eu já joguei fliperama com o William Bonner. Eu estava no SPA Sete Voltas e ele chegou com a Fátima Bernardes e os trigêmeos recém-nascidos”, revelou. “Eu jogando fliperama com ele assim e ele: ‘P**a que pariu, ca**lho”, como faz no Jornal Nacional (risos)”, ironizou.

“Eu já jantei junto com aquele prefeito maior Arena, como é o nome dele? Reinaldo de Barros. Eu já fumei um, sabe com quem? Com o Francisco Cuoco! Mas eu vou falar que ele não aceitou para não dar galho pra mim”, comentou o artista.

Ele também falou sobre sua presença no Ídolos Kids. “Eu fui para o Ídolos Kids, onde desempenhei um tio gordo realmente com um bom coração, dando bons exemplos. Eu na verdade tinha vontade de mandar aquela molecada calar a boca, gritando que nem bezerro meu irmão, cantando aquelas músicas sertanejas horríveis”, declarou.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile