O cantor e apresentador João Gordo precisou ser internado pela terceira vez par tratar de uma severa pneumonia e aguarda por uma melhora em seu quadro clínico
João Gordo vive um momento muito delicado em sua vida pessoal devido a sério problemas de saúde que tem enfrentado nos últimos tempos. O cantor e apresentador já precisou ser internado duas vezes devido a uma severa pneumonia e agora, após duas semanas no hospital, espera alta hospitalar.
Está é a terceira vez em menos de três meses que João Gordo precisa ser levado a uma unidade de saúde para tratar de uma pneumonia. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e segundo a colunista o cantor e apresentador chegou a ficar, no mês passado, na UIT (Unidade de Terapia Intensiva) com quadro grave de pneumonia, em um hospital de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar perde totalmente a vergonha e surge com “periquito” na mão
Em suas redes sociais, João Gordo contou aos fãs sobre a expectativa em receber alta hospitalar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou recebendo alta depois de duas semanas internado novamente. Foi minha terceira internação por causa de pulmão. Minha infecção foi banida. Estou com pulmão zerado, e estou esperando alta. Bem difícil minha situação aqui, mas tiro de letra. Quero agradecer amigos e fãs que pensam positivo, mandam mensagens de amor, esperança e boa saúde para mim. Estou só na expectativa de ir embora dessa porr*”, disse o cantor e apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Fábia Oliveira (@oliveirafabia7) September 10, 2019
Em outra ocasião, a esposa de João Gordo, Vivi Torrico, havia declarado o que tinha ocasionado a internação: um pulmão inflamado. “João não é uma pessoa saudável, tem diabetes, obesidade. Hoje, ele está com a gente porque teve uma mudança [de estilo de vida], no passado”, contou ela. Apesar da doença, o cantor se mostrou resistente a internação e quer seguir seus compromissos com a banda Ratos do Porão.