consequência
João Gordo surge ligado a aparelho respiratório e faz triste desabafo: “Cigarros, uns passam ilesos, outros não”
28/06/2022 às 11h44
João Gordo assume ter fumado demais e mostra a consequência dos ‘cigarros’ na saúde
O músico e apresentador João Gordo, aos 58 anos, já passou por poucas e boas quanto sua saúde ao longo da vida. Por diversas ocasiões, fosse pelo seu peso ou devido as consequências de uma vida desregrada, o famoso quase morreu algumas vezes, mas permanece firme e forte no cenário artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre irreverente e sem papas na língua – sua marca registrada – João Gordo causou na manhã desta terça-feira, 28 de junho, nas suas redes sociais. Mas ele causou para o bem dos seus seguidores. Na verdade, ele deixou um exemplo para os fumantes (de qualquer espécie de cigarro).
João Gordo publicou uma foto usando uma máscara de oxigêncio e ligado a um aparelho respiratório. “Km de cigarros, montanhas de maconha. Alguns passam ilesos, outros não…#pulmãozinhovéiodeguerra”, declarou o ex-VJ da MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na verdade, João Gordo quis mostrar que o cigarro e largas quantidades de fumaça em seus pulmões, consumidas ao longo da vida, geraram a consequência de depender do aparelho respiratório em alguns momentos do seu dia a dia para sobreviver melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONSCIENTIZAÇÃO
O ex-VJ Luiz Thunderbird deixou seu comentário de apoio ao ex-colega da MTV: “A gente forçou a barra, mas ela não quebrou. Se cuida, meu amigo. Abração”, garantiu ele, que também assumiu ter fumado muito. Outra colega do passado, Didi Wagner, também mandou força ao querido João Gordo. “Melhoras, João. Vai ficar tudo bem”, escreveu ela, colocando emoji de coração e mãos juntas em sinal de fé.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Sendo uma pessoa pública e mostrando as consequências do tabagismo, ainda mais usando a hashtag “pulmãozinho véio de guerra”, João Gordo prova o quanto ele consumiu de nicotina, alcatrão e diversas substância tóxicas ao longo de sua vida, a ponto de deixar seus pulmões frágeis e depender da aparelhagem. O susto em seus seguidores foi pertinente e a conscientização extremamente válida e atual.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]