Artista fala sobre escolhas livres em seu estilo
João Guilherme viu os holofotes virados para si desde o nascimento devido a fama de Leonardo. Aos 2o anos, ele provou que herdou o talento do pai e tornou-se um dos queridinhos da mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de cantar e atuar, o artista é destaque no meio da moda, uma vez que expõe suas escolhas agêneras, livres, combina perfeitamente estampas, cores e estilos. No entanto, muitas vezes, ele é criticado.
Isso porque, o famoso lida com comentários preconceituosos por conta de suas escolhas, como por exemplo, pintar suas unhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, durante uma entrevista à “Quem”, João Guilherme falou sobre suas escolhas livres na moda e os ataques que sofre.
ARTISTA FALA SOBRE PRECONCEITO
Sincero, o herdeiro de Leonardo admitiu que não leva as criticas para si, uma vez que sabe que muitos ainda são preconceituosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não levo em consideração comentários desse tipo, sexistas, homofóbicos e machistas. Tem que relevar isso porque não trabalho com esse tipo de linguagem”, começou o artista, que continuou:
“Só peço para que Deus abençoe a pessoa com esse tipo de cabeça, que ela consiga abrir a cabeça. Inclusive ficará tudo mais divertido na vida dela depois que se desprender desses preconceitos”, disse João Guilherme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
● João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
● João Guilherme surge lambendo cantor famoso em vídeo e sobra para Leonardo: “Vai infartar”
Em seguida, o famoso admitiu que nunca pensou em levantar bandeiras devido a forma que se veste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ressaltou a importância dos homens se vestirem de forma livre. “Nunca me vi como um cara que quer levantar bandeira e quebrar barreiras, mas acabo fazendo isso. Não vou deixar de me vestir como quero, de me posicionar porque não concordam comigo”, admitiu o irmão de Zé Felipe, que continuou:
“A unha é minha, pinto mesmo. Aliás, eu tenho um propósito maior para pintá-las, parar de roer unhas. Comecei a pintar por causa disso e consegui parar de roer unha pela primeira vez”, confessou o artista.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, João Guilherme ressaltou a importância dos comentários construtivos sobre seu estilo.
“Não ligo para comentários desnecessários, mas para os construtivos. Fico feliz ao saber que tem gente que se inspira e se sente mais confortável em usar também a unha pintada ou roupas como as que uso. Quando as pessoas forem elas mesmas e forem felizes com elas, vai ser tudo muito melhor”, finalizou o irmão de Zé Felipe.